Trégua
sem nome
Na trégua há uma régua, uma regra com que se mede, mensura, censura de acordo com a justiça do ruler, o mensurador real que a todos reina com regalias...

Na ausência deste e de medidas cabíveis, firmemos entre nós um pacto: não me lês, não te leio.

Acho que é de conhecimento geral que me achas um verme, fdp, excretor de poeminhas de merda na mesma medida e proporção em que penso o mesmo de ti. Então, pra que continuar algo que não vai mudar? Só incomodamos aos outros com essa guerrilha.

Mas, ok, se comentar a outros textos não é considerado um ato de generosidade, mas sim de prostituição, deixarei de rodar a bolsinha. O silêncio faz bem. Só espero que nem todos entrem com devoto silêncio nessa sacristia. Corre-se o risco de ouvir-se apenas as vozes dos santos, de fantasmas, demônios e quiçá até de Deus...

Aos outros, se puderem, também agradeceria o silêncio. Eu usaria a categoria Para Visitantes para postar, mas foi retirada...

Criado em: 2/7/2017 17:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Trégua
sem nome
acho q vc não deveria deixar de fazer o que deseja por conta do que lhe dizem(mesmo que seja eu, rs). o ato de comentar é benéfico para o site e para os autores que recebem esse tipo de feedback.


sem mais.


Criado em: 3/7/2017 1:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Trégua

Membro desde:
6/11/2007 15:11
Mensagens: 1913
Proposta ridícula.
Não do fim da guerra. Não sou contra o não lermos quem não gostamos. E esperar que nos façam o mesmo.
Para mim chega a ser uma regra que me auto-imponho. Abro execpções e posso ler um texto de alguém que não gosto de ler se tiver um bom título, ou se aquelas primeiras linhas que surgem me despertarem muito o interesse.

Claro que, o ambiente que está, deve ser cansativo para os intervenientes.
Se fizerem algum distanciamento, podem achar a situação até esdrúxula.
Desculpa se não me coibi de dar a minha opinião.
Tenho gostado da nossa interacção.
Será que todos devemos deixar de comentar?
Haverá em cada um de nós um eloquente crítico literário?
Neste espaço e nesse campo admiro imenso um perfil. A Margô_T.
Duma intensidade e perspicácia ao nível de poucos.

De resto, um gosto, ou um sabes fazer melhor, ajudam-me. Por vezes motivam , outras ensinam e até ofendem.
O poema a seguir será sempre melhor...

Gostei da resposta do AZKE.


Criado em: 3/7/2017 5:31
_________________
Sou fiel ao ardor,
amo esta espécie de verão
que de longe me vem morrer às mãos
e juro que ao fazer da palavra
morada do silêncio
não há outra razão.

Eugénio de Andrade

Saibam que agradeço todos os comentários.
Por regra, não respondo.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Trégua
sem nome
Não será um pouco absurdo arrombar uma porta que está escancarada?
Leiam, comentem, insurjam-se, insultem-se, melindrem-se... Desde que, de vez em quando, escrevam poesia :)

Criado em: 3/7/2017 9:23
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados