« 1 ... 212 213 214 (215) 216 217 218 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
A, a criação de um mundo pacificado depende de cada um, depende de nós. Amor, solidariedade e tudo de bom deve ser compartilhado entre as nações. Quem desdenha quer levar! Começo a pensar que gostaria de ser brasileiro!


Criado em: 4/9/2021 16:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
eheh pois... e tu sabes melhor que ninguém que se há alguém no mundo que não discrimina nacionalidade cor crença rabo... sou eu, aliás muito tenho lutado contra todo o tipo de descriminações. não, gostaria de ser brasileiro pelo simples fato de me sentir bem como sou, até podia ser marciano, que, para mim seria igual. e não vejo com bons olhos o fato das pessoas dizerem, ah, eu sou português com muito orgulho e essas coisas... ser-se bairrista é uma forma de racismo, embora mais leve, mas que leva muitas vezes a mal-entendidos e então nos dias que correm... eu sou mesmo europeu. claro que gostava de ver o brasil numa melhor situação, lógico. mas é uma longa história que... fica para qualquer dia. haja solidariedade e compreensão. sabes porque é que eu gosto de paris, porque é multicultural, todos convivem diariamente com uma panóplia de culturas e credos e.. e.. e... e é uma cidade muito bonita.
tem uma boa noite, e desculpa lá... nós temos de engravidar os poetas senão a maternidade ainda fica às moscas e... eheh
não sei se me deste um beijinho! não faz mal, eu deixo-te aqui um abraço


Criado em: 4/9/2021 20:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
J, olha só o brilho desta californiana punk rocker nascida em montana.. aqui que ninguém nos ouve, só aqueles olhos...
viva a vida

Criado em: 4/9/2021 22:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 4/9/2021 23:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
na próxima vida quero casar com a (nem é preciso casar) kim gordon e vamos viver para paris e juntos... aquilo... vai ser fazer passarinhos aos milhões como os coelhos. ela é maravilhosa

então, onde andam os poetas!

Criado em: 5/9/2021 19:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
não é a primeira vez que vos apresento uma loba. esta é a alice, formou-se em samba mas optou... e lembrem-se, o mundo quer-se grande, um mundo enorme onde todos cabemos independentemente...

she she das às com rádio lusófuck em

Criado em: 5/9/2021 20:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome



Criado em: 8/9/2021 17:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

baby, baby, baby
i've been waiting, waiting, waiting my whole life
for someone like you
it's true that everyone would like to have met
a love so real

extra bola

Criado em: 8/9/2021 18:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
adeus das às com em

erea

Criado em: 8/9/2021 19:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bola dupla para the hunger, the destillers
chamemos cães aos cães vacas à vacas porcos aos porcos. o deio este portugal o brasil e mais qualquer coisa. odeio a hipocrisia

Criado em: 8/9/2021 20:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados