« 1 ... 213 214 215 (216) 217 218 219 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o mundo é bonito na televisão. o mundo é bonito na televisão fora da hora do telejornal. e de fato o mundo é bonito, mas não o mundo global e real que conhecemos se quisermos. mas pode de fato ser bonito, não porque fomos bafejados pela cunha por termos um padrinho que olhou para o corpo ou para a burridade, mas, os olhos que um dia viram o céu aparecer e no outro desaparecer podem ser se quisermos uns olhos bonitos

tenham uma boa noite e não esqueçam de fazer
she she ponto com
fm
erea

Criado em: 8/9/2021 20:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

alguém hoje viu o sol? está lindo. é tudo lindo. compre compre compre, faça muitas comprinhas, coma coma coma beba beba beba, enfarte-se pois, beba muita gasolina. compre tudo o que puder em prol da economia, a natureza agradece e se não agradecer a natureza que se lixe, vamos todos morrer e vamos por isso, compre compre, compre a morte, e a vida se ela estiver à venda

e se quiser mais, faça fitas

Criado em: 9/9/2021 12:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
estava sozinho a curtir uma fossa quando ouviu bater à porta alguém que entrou assim que a porta se abriu e perguntou: que estás aqui sozinho a fazer? ao que a resposta não se fez esperar: estou a fazer uma festa. sozinho! pois, as pessoas estão entretidas nas suas vidas a ganhar dinheiro para matar. já viste os gajos lá para aqueles lados da asia, dizem que estão do lado de deus e depois fazemos o balanço no final do dia e, mais trinta mulheres mortas, outros tantos enrabados, não sei quantos feridos... e cá, a coisa não é muito diferente, andam todos entretidos a trabalhar para o aquecimento global e todos dizem que deus os há de salvar. eu como não gosto de matar nem preciso de salvação prefiro estar sozinho a curtir uma fossa que mal acompanhado a matar.
bom dia, rádio lusófuck she she todos os dias das às com

erea

Criado em: 9/9/2021 17:04
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ainda pensei trazer-vos a beth gibbons, uma mulher, uma artista extraordinária, um bálsamo indie retemperador cuja ação libertadora... depois pensei na channy leaneagh, outra flor majestosa, a delicadeza da voz, o aconchego do ritmo, oceânico, a beleza, borbulhante em toda a sua ascensão... mas escolhi uma canção do peter... não, não é pan. querem saber o pensamento de um gémeos do terceiro decanato, do pessoa por exemplo, que, escolheu uma dia do caralho para nascer, coitado...: vou deixar a pele duma vez senão daqui a dez anos ainda andarei a ser o mesmo e o mundo tem tanta coisa para experimentar. enfim. deve ter pensado que as vedetas eram os outros e o rapaz só queria fugir. fugir é que bom. ah... estava a falar de música! murphy, hollow hills

Criado em: 9/9/2021 19:23
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
hummm... durmam na paz das anjas

inté

Criado em: 9/9/2021 20:06
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
volta e meia vou ao café, quando por ventura me esqueço e deixo o café acabar, e vejo aqueles lobisomens... e penso, estes gajos devem ser panascócios, so pode, em vez de andarem a passear com a namorada passam a vida no café a lamberem-se uns ao outros, froda-se

Criado em: 10/9/2021 18:18
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
os corações andam mais fodidos que o pedro abrunhosa, porra! cortaram-lhes a cabeça! a partir de hoje deixarei de defender a mulher e a humanidade, agora vou defender o lombo assado com batata assada e uma saladinha de tomate com agriões e tudo acompanhado com um bom vinho do dão. froda-se! e eu a pensar que deus era gondomarense! eheh

Criado em: 10/9/2021 20:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
senor e senoura, se quiser ser poneta, filie-se na ordem internacional dos corações bonitos e não se esqueça, deixe a cabeça na mesinha de cabeceira a descansar.


Criado em: 10/9/2021 20:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
hoje em she she terminamos como começamos. the cult. belisquem-me. digam-me que o mundo não morreu afogado na merda, e a beleza um dia será de todos, please

talvez ainda haja extra bola

Criado em: 10/9/2021 21:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
extra bola. deixo-vos com uma canção feia duma banda formada ainda nos anos oitenta que viu a luz nos noventa, uma luz vinda do país de gales coabitante com um certo charme e elegância e detalhes... CALIENTES, incisivos.
adeus meus estupores

rádio... she she das às com em
erea

Criado em: 10/9/2021 21:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados