« 1 2 (3) 4 »


Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "PEDAÇOS D'ALMA" - A concretização de um Sonho
Membro de honra
Membro desde:
14/8/2007 20:14
De Setúbal
Mensagens: 11076
Flyzinha,
Aqui tão perto de mim, mas não me é possível partilhar desse teu sonho, como gostaria.
No entanto desejo-te, do fundo do coração, o maior sucesso e um dia inesquecível.
Um beijo grande
Nanda

Criado em: 3/5/2009 14:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "PEDAÇOS D'ALMA" - A concretização de um Sonho
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58
De Alcochete
Mensagens: 1184
Está quase :)

Bj amiga
Luis

Criado em: 4/5/2009 8:36
_________________
Luis Marques Ferreira ®

http://marsonhos.blogspot.com/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "PEDAÇOS D'ALMA" - A concretização de um Sonho
sem nome
Olá a Todos!
Companheiros da Palavra, não fazia ideia do que rodeia o lançamento de um lvro... ando louca... estoirada e o estado de ansiedade é tanto que receio não chegar a sábado

Agradeço de coração todas as palavras que me dirigiram e reitero o convite para estarem presentes no sábado!

Um abraço a todos

Criado em: 6/5/2009 15:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "PEDAÇOS D'ALMA" - A concretização de um Sonho
Colaborador
Membro desde:
22/9/2008 14:07
De Ansião
Mensagens: 5058
Já estamos a fazer as malas...

É preciso é calma, vai tudo correr muito bem.

Beijinho

Criado em: 7/5/2009 12:56
_________________
António MR Martins
Tem 12 livros editados. O último título "Juízos na noite", colecção Entre Versos, coordenada por Maria Antonieta Oliveira, In-Finita, 2019.
Membro do GPA-Grupo Poético de Aveiro
Sócio n.º 1227 da APE - Associação Portugues...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "PEDAÇOS D'ALMA" - A concretização de um Sonho
Colaborador
Membro desde:
4/10/2007 7:03
De Indiara(GO)
Mensagens: 1460
Querida amiga e ilustre poeta Fly. O seu lançamento deste seu primeiro livro "PEDAÇOS D'ALMA", agora no próximo dia 9 de Maio de 2009, na Galeria Municipal do Montijo, Setúbal,Portugal - às 16 horas, é mais uma boa nova que nos deixa orgulhosos e muito felizes.

Fly gostaria muito de estar presente neste momento tão importante de sua vida, mas estou junto com vc nesta grande emoção.

A vc meus votos de muito sucesso, neste evento que já é, em si mesmo, uma grande e especial vitória. Parabéns.

Bjs

Ibernise


Imagem da Internet.Tela do Artista Plástico Leonid Fremov.

Anexar ficheiro:



jpg  leaf (559).jpg (166.70 KB)
1289_4a02f7c3002bd.jpg 800X665 px

Criado em: 7/5/2009 15:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "PEDAÇOS D'ALMA" - A concretização de um Sonho
Colaborador
Membro desde:
14/6/2007 21:13
De Lisboa
Mensagens: 2080
Olá Fly

Está quase. Vai correr tudo bem e sei que será um dia muito especial para ti e para os que gostam de ti de verdade.

Até já.

Um beijo com um abraço
PAR

Criado em: 9/5/2009 6:16
_________________
Escrevo…para libertar as personagens que não consigo Ser!
________________________________________
http://catalogoluademarfim.blogspot.pt/

http://catalogoluademarfim.blogspot.pt/

Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "PEDAÇOS D'ALMA" - A concretização de um Sonho para Paulo Afonso Ramos
sem nome
Está mesmo quase...
Eu sei que o dia é especial

Obrigada por tudo Paulo
IOutro beijo com outro abraço!

Criado em: 9/5/2009 6:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "PEDAÇOS D'ALMA" - A concretização de um Sonho
Colaborador
Membro desde:
22/9/2008 14:07
De Ansião
Mensagens: 5058
Foi hoje…
Já passava das 16 horas quando se deu início ao lançamento do livro “Pedaços D’Alma”, de Sandra Nóbrega (Fly), na Galeria Municipal do Montijo, sita na Rua Almirante Cândido dos Reis, 12. Nós (eu e minha mulher) chegámos ao local cerca das 15H15 e pudemos visionar todo o empolgante movimento que ali teve lugar, nesta bela tarde, apesar de chuvosa.
Sala repleta, a abarrotar, com o espaço superior de onde se vislumbrava um corrido balcão, também cheio e muitas pessoas de pé. Os livros esgotaram. Foi o lançamento mais concorrido de todos os da editora Temas Originais e seus autores. Um autêntico sucesso. Mas não só por isso…
Na mesa, Paulo Afonso Ramos deu início ao respectivo evento, apresentando o traço historial da editora e a sua relação com os diversos autores, por ela publicados, e em particular a autora que hoje lançava a sua obra, a Sandra Nóbrega. Depois falou o Mestre Rogério Borges Pereira Mota, antigo professor da autora, hoje colega, apresentando a autora e a respectiva obra, tendo por referência o conhecimento mútuo de cerca de vinte e seis anos. Foi entusiasmante na sua palavra e atentamente escutado pela plateia. Após a sua primeira intervenção (viria a falar, novamente, em último lugar), foi dada voz a um antigo aluno da Sandra, Pedro Luz, hoje ligado à área desportiva com jovens no Sporting C.P.
Logo após foi a vez da vereadora do Pelouro da Cultura, que homenageou a autora com a leitura de um poema de Charles Chaplin e finalmente falou a poetisa. A última palavra teve-a o Mestre Rogério Mota, que ofertou a cópia de um poema da “Fly”, devidamente emoldurado, que ela havia criado pelo 25 de Abril de 1974, foi um dos mais altos momentos, pela emoção e pela recordação. Foi a ovação mais estrondosa naquela sala e houve diversas ao longo do decurso do programa de lançamento do livro.
Tive a oportunidade de contribuir com a leitura de três poemas do seu livro, alternados com a declamação de um outro, por sua filha Núria, e o canto à capela de dois jovens alunos (com lindíssimas vozes), do poema de Florbela Espanca, musicado por Luís Represas, “Perdidamente”. Foi um extraordinário momento. Em seguida formou-se uma extensa fila para se obter a tão desejada dedicatória da autora, com o respectivo autógrafo. Houve também um Moscatel de Honra, acompanhado de miniaturas doces e salgadas, com muitos aperitivos e uma viva a todos os presentes, naquele momento.
Finalmente o descontrair, só com os últimos resistentes a presenciar a alegria de sua jovem filha “Núria” que nos cantou algumas canções com imensa alegria.
Já a noite vinha surgindo quando abandonamos o Montijo, com a memória (fresca) de uma belíssima tarde que jamais esqueceremos, e em particular a Sandra Nóbrega, a nossa “Fly”.
Eu agradeço-te este dia, pela confiança depositada para a leitura da tua grandiosa poesia e pela amizade que se vai fortalecendo.
Muitíssimo obrigado.
Continuação do êxito que agora teve início e votos das maiores felicidades.
Com amizade e admiração.
Beijinho

António MR Martins

Criado em: 9/5/2009 22:13
_________________
António MR Martins
Tem 12 livros editados. O último título "Juízos na noite", colecção Entre Versos, coordenada por Maria Antonieta Oliveira, In-Finita, 2019.
Membro do GPA-Grupo Poético de Aveiro
Sócio n.º 1227 da APE - Associação Portugues...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "PEDAÇOS D'ALMA" - A concretização de um Sonho
Colaborador
Membro desde:
14/6/2007 21:13
De Lisboa
Mensagens: 2080
Parabéns Fly

És merecedora de tudo o que de bom, e foi tanto, aconteceu.
Este dia ficará para a eternidade.

Obrigado por tudo

Um abraço com um beijo doce

Criado em: 9/5/2009 23:09
_________________
Escrevo…para libertar as personagens que não consigo Ser!
________________________________________
http://catalogoluademarfim.blogspot.pt/

http://catalogoluademarfim.blogspot.pt/

Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "PEDAÇOS D'ALMA" - A concretização de um Sonho

Membro desde:
2/3/2007 19:42
De Queluz
Mensagens: 3731
Bem, como o António já disse tudo, fico-me só pela confirmação dos factos... foi tal e qual assim!!
Quem não foi, perdeu um bom e largo momento de emoção e confraternização.

Criado em: 9/5/2009 23:17
_________________
*... vivo na renovação dos sentidos, junto da antiguidade das lembranças, em frente das emoções...»

Impulsos

https://socalcosdamemoria.blogspot.com/?

https://www.amazon.es/-/pt/dp/1678059781?fbc...
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados