« 1 ... 4 5 6 (7) 8 »


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
sem nome
e assim a vida segue... utópica é a perfeição.

Criado em: 23/3/2012 23:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57
De Braga
Mensagens: 2780
Bem, eu continuo à espera que a Sra. Administradora comente as afirmações do Azke em que diz preto no branco que estava em conluio com a referida Sra. ou um comentário ou um desmentido categórico por parte desta dando oportunidade ao Azke para se defender, claro. Chama-se a isso, acareação. E não precisa comentar o texto todo, basta isto: "há algum tempo eu já deveria ter vindo aqui, em público, a fim de indicar a minha declaração por evidência ao pátio de arbitrariedade q vem a ser este sítio em comum-acordo à administradora helen de rose.".

Ou ,mais uma vez fica na longa lista de cobardias?
Querem que ponha o texto todo?

Criado em: 28/3/2012 9:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
sem nome
vai lá, jaber, põe o texto.

se quiser me fazer um favor,
abre um tópico na seção de Debates
e inclui o texto no corpo do tópico.

obrigado.

Criado em: 28/3/2012 10:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57
De Braga
Mensagens: 2780

 Não quero que te falte nada Caíto. Eu queria era que fosse a Sra. Aministradora a comentar. porque é grave, muito grave, e também para ti, claro que deixaste a banda passar. Eu  realmente interrogava-me como era possivel ninguém fazer nada, até te cheguei a mandar PM numa altura que ele insultou o Zarco e o Val de forma completamente gratuita e injustificada.  Repare-se que ele começa por afirmar que etava de comum acordo com a Helen. Mas aqui vai:


 


 

 



 

"há algum tempo eu já deveria ter vindo aqui, em público, a fim de indicar a minha declaração por evidência ao pátio de arbitrariedade q vem a ser este sítio em comum-acordo à administradora helen de rose.



há algum tempo, situações intrigantes em dada conversão de abuso, vêm sendo estipuladas como carro-chefe deste cargo onde, a mesma citada por mim, defere-se. exaspera-se em sua direcção ao comum protecionismo de terceiros.



já não são poucos os q indicaram tais atitudes desse comportamento à revelia de um posto tão importante. 



essa pessoa já utilizou-se de meios adjacentes por conclusão à sua própria "justiça." ora, já censurou comentários e já censurou-se, pois:



acaso nao se lembrem, por inicio ao caso de um texto do jaber(onde eu fui um imbecil, diga-se de passagem à minha própria intervenção por lá..)



tal acto, em denotada vez, foi explicitamente hostilizado pelos leitores deste e tb pelo próprio autor. ora, se ele nao criou inclusive, um tópico no fórum com indagações à ela(q nao foi respondê-lo) e ao trábisdementia q, por duas vezes, teve por lá dando explicações ao ocorrido(ainda q ele nao fizesse parte do tal erro..)?



acaso nao se lembrem, eu(Azke) censurei imediatamente o dito autor, através de um tópico criado pra este fim e tb o censurei em minha intervenção no tópico dele.



ora,



pra quem nao lembra, as minhas palavras e atitudes foram extremamente grosseiras e indizíveis ao aspecto de boa-conduta para com os demais participantes do luso-poemas em dada ocasião, e:



nem mesmo advertido, eu fui.

meu tópico nao foi retirado.

eu nao fui penalizado por defender um erro desta adm, ainda q tenha usado uma linguagem chula e insultuosa para com os "reclamantes."

eu sequer, fui deferido à minha liberdade, pois:



era conveniente q eu nao fosse calado(à certa época..)



pergunto:



o que se deu àquela discussão, afinal?

a censura, naquele caso, não foi expedida? nao foi ressarcida?



resposta:

não.



pq a adm, tendo como pano de manga, este usuário q a defendeu(de maneira estúpida), sequer teve o displante de rever tais ocorrências q lhes chegaram através de reclamações e pms..



ora, q pq?

a justiça nao é igual para todos?



ou..



por comum exceção à regra, da vertente de salvar-se um erro ignóbil q é a censura, não se teve o mínimo de compreensão ao acto de defesa, já tão incisivo deste q vos escreve?



pois,



eu calei esses autores.

calei-os com a minhas palavras amargas e más e, a adm virou os olhos pq lhe era conveniente.



..



já passado algum tempo..



há em um texto q fiz, uma entrada de variadas espécies ao comum-ataque das minhas palavras e atitudes(não sou nenhuma vítima!)



bem,



a este texto, bem como às respostas q dei, atingiram "pessoas" ligadas à tal adm:



logo, a minha punição foi imediata.

sem prévio aviso.

e,



caso vejam, tais espécies vieram em minha página pra atacar-me(nao sou nenhuma vítima!) e logo, já era esperada a minha resposta pra cada um deles..



ora,



eis aqui, a hipocrisia de gaveta nivelada ao protecionismo barato e crú.

nao direi o nome da usuária q foi sumariamente blindada, mas é de conhecimento de muitos aqui no luso, o seu nome e a sua ligação com a helen de rose(ainda q esta tenha negado a sua aproximação de amizade, rs)





à certa altura, inclusive, foi criado neste fórum um circo com o meu nome em prol de casualidade à expulsão, e:



a mesma pessoa q criou esse tópico, usa-se de meios perfidos ao aparente senso de justiça q "a segue".. bem,





resumindo: quando eu nao fui mais útil à administradora, tive a minha "licença pra matar" devidamente cassada. e em público...





passado algum tempo…

e peço desculpas a conceiçãob por citá-la, aqui:



essa, referida por mim acima, tb foi alvo de punição após responder à provocação explícita da mesma usuária(ops, amiga) da "pseudo-administradora."





isso foi a público.

todos viram.

elas se debateram em lona e apenas uma foi punida: a que nao tinha aproximação, pois..



..



agora, passado algum tempo, isto:





no tópico(já circo) do tal botão "apagar", uma usuária vem e refere-se a mim de maneira escondida e indirecta, tendo como pano de fundo, suas queixas repetidas à entrega de pms agressivas pra sua "honrosa-pessoa".. e:





eis q recebo uma advertência do avatar "luso-poemas" por referir-me às "carpideiras e lavadeiras" em comum concluio com a dita personagem "injustiçada"..



e, pasmém, senhores!!



a mesma pessoa q me identifica como agressor segundo à minhas directrizes de "carpideiras e lavadeiras", em um texto onde o nome é "as carpideiras", q é meu inclusive(!), vai até lá e comenta de bom grado, sabendo previamente(pq nao é nenhuma pessoa destituída de cérebro) do alvo a se tratar em meu "poema."





ou seja:



ontem: ela veio a mim e cumprimentou-me pelas carpideiras em "soneto."

hoje: ela me adverte por usar tal têrmo..





e,

será q a causa é a mesma? (amizade e protecionismo barato?)



?



pergunto ao trabisdementia, webmaster deste site:



até qdo, esse tipo de arbitrariedade vai continuar ao cargo da adm? pois, veja qtas queixas aos teus comandados por cta de erros atribuídos, em sua extensa maioria: à helen de rose.



o caio, ainda q novo neste site, já fez muita coisa..

pergunto:



oq a administradora fez?

q não "abonar" uns escolhidos e indicar à sua fúria a outros?





ora,



não foi a mesma administradora, q ontem(tempo passado), acusou o usuário (desculpe-me por citá-lo!) gyl de ter fakes em público e sequer, provou?



?



a cadeira da administração deste site está manchada.

por comum arbitrariedade e conclusão assertiva à hipocrisia.

a justiça aqui, nao é pra todos e, quando em aspecto,



nem justiça é:



mas:

ditadura(barata e vendida.)



..




e,



até quando?




Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... umpost21509#ixzz1gMk4hMSV
 

Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives








Criado em: 28/3/2012 11:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
14/5/2008 20:44
De Leiria
Mensagens: 10301
Caíto
desculpe perguntar-lhe por aqui e não por pm.
Se mostrar um pm publicamente que o Sr, Azaque me enviou vai contra as regras do site qual o o critério se o Jaber mostra um pm precisamente do mesmo utente?
Não estou contra ao facto de ser permitido que o Jaber o faça, não entendo é o critério.
Postar o resto? Não vale a pena! Para quê se a verdade fica borrada com a tinta do corta?
rs

Já não me apetece perder tempo com este site, acredite!
Apagou está apagado. A liberdade anda por aí... pelos vistos... ahahahahah

Criado em: 28/3/2012 19:33
_________________
visite o meu blog aqui...http://vonyferreira.blogspot.pt/
Vóny Ferreira
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
sem nome
acontece que o jaber enviou pra cá não uma mensagem pessoal,
mas um texto de um tópico publicado no fórum aberto,
posteriormente apagado pelo Alex.

Criado em: 28/3/2012 19:44
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
sem nome
fico aqui me perguntando se haverá algum pedido
de inversão do ônus da prova, já que, pelo visto,
se um lusuário falar que algum administrador
está de "conluio" com o mesmo, o administrador,
não sei sob que estatuto ou lei ou djabaquatros
deverá provar a sua inocência.

quer dizer que se alguém me apontar o dedo,
deverei esvaziar os meus bolsos?

um lusuário lança ao fórum uma acusação
de forma maliciosa e sem evidência alguma...
bela base. é... pra uma fofoca. ou crônica.

até imagino os conversês...

"- vai lá, Alex, detona o jaber,
que não vai acontecer nada com você!

- ehehe, eu vou encher linguiças
com palavras sulfúricas e metáforas
sobre pássaros e suas penas!"

(será que as pessoas guardam conversas no chat,
mensagens privadas, postagens no fórum e poemas
de ataque [ou de araque] em pastas específicas
no computador ou ficam guardadinhos em e-mails?)

não há lógica em exigir a inversão do ônus da prova.
aqui não há partes menos ou mais vulneráveis.

se o Alex, que teve tempo até demais pra fazê-lo,
não publicou sequer uma informação concreta sobre
o tal conluio ou depenação ou a porra que for
com a deRose, por que é que ela deve baixar
a cerviz e vir aqui só pra dizer a verdade dela?
se ela não vier, é covardia? que idéia...

acho mais fácil um conluio com o coelho da páscoa
pra desviar a verba destinada aos ovos de chocolate.

afinal, quais são as outras covardias
da tal longa lista? tem a lista guardada também?
publica aqui, já que estamos nesse vagão.

aproveita e publica também as perguntas
do "tópico injustiçado e bloqueado
pela administração malvada que fez dodói".

eu não sou o senhor da verdade, mas há muito
percebo uma birra com a HelenDeRose.
desde aquela história com o Zé Félix, creio.

quantos anos tem isso mesmo, hein?
vixe.

e não, jaber, este tópico aqui não foi publicado
esperando uma salva de palmas ou uma passada de mão
em nossas bundas, muito pelo contrário: esperava opiniões.

sabe o que é engraçado? é que nem eu nem a HelenDeRose,
nesse tempo de administração, chegamos a vasculhar gavetas.
ou sequer usamos meias alheias que porventura guardamos.

falem o que quiserem, mas não há nada que me aparente
mais empacado que um teclado travado na letra "e".


obs:
já que lusuários são os primeiros a misturar
as nossas bolas administrador/lusuário,
faço o mesmo oficialmente. já estou fazendo.


ps:
pra

ps²:
corretores ortográficos variam de país pra país
e de atualização pra atualização.
o meu mesmo não avisa que o "pra" está errado.

ps³:
a propósito, sobre quaisquer insultos,
normalmente eu espero que os insultados
demonstrem que se sentiram ofendidos
com o insulto, a não ser que seja algo
grave, como racismo, xenofobia, homofobia...

Criado em: 29/3/2012 2:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
sem nome
embora vcs, em sua grande maioria, me amem, me idolatrem por minhas letras e demais coisas.. embora vcs tenham em mim, a sua pretensão de serem algo q jamais serão.. embora vcs tanto falem de mim e me lembrem.. embora vcs tanto me leiam, saibam:




eu vos desprezo(em sua grande maioria..)

Criado em: 29/3/2012 16:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
sem nome
Azke:
"quanto aos seus argumentos insossos e Às suas tiradas de valentia(delegadas ao seu fake UMAV - minha suspeita, é claro!)"

não sou fake de ninguém aqui, cara. Só tenho esta conta.

Quanto ao Caito e seus fakes, já tive tanta paranóia quanto você. Me livrei simplesmente não visitando mais regularmente este lugar. Cansei das mensagenzinhas veladas, dos namoricos virtuais e da mediocridade geral da rede social dos poeteiros.

também abandonei poesia e tenho me dedicado integralmente à programação de computadores, bem mais útil e com tanta beleza na elaboração de formas e estruturas (em linguagens não-ambíguas derivadas de inglês)...

Criado em: 30/3/2012 19:44
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57
De Braga
Mensagens: 2780

 Caíto:


 


Vais-me desculpar por te responder tarde mas eu não vivo aqui, (no luso) tenho muita vida para além disto. Mas como diz o ditado; …tarda mas não falha. E começo por te citar. “um lusuário lança ao fórum uma acusação de forma maliciosa e sem evidência alguma...” .


Uma evidência não é necessariamente uma prova para lá da dúvida razoável, é quando muito uma prova circunstancial. Se o individuo cujo nome ele não quer que seja referido diz acerca de um tópico que colocou neste fórum única e exclusivamente para me insultar: “nem mesmo advertido, eu fui. meu tópico nao foi retirado.” E a Sra. administradora confessa neste tópico que: “Quando você me mandou PMs reclamando dos insultos, eu fui lá e retirei os links do texto do autor “. Retira os links e deixa ficar o insulto? Pergunto eu… isto não é uma evidência? Ou será que a língua portuguesa aí no brasil mudou “pra” lá dos meus conhecimentos…?


Citando-te de novo: a propósito, sobre quaisquer insultos,  normalmente eu espero que os insultados demonstrem que se sentiram ofendidos com o insulto (…)”. Permita que te responda de novo com a afirmação da tua douta colega: Quando você me mandou PMs reclamando dos insultos, eu fui lá e retirei os links do texto do autor “. Só acrescentar aos mais distraídos que o que retirou eram links respeitantes a textos meus, os insultos ficaram lá todos. Se isto não é uma evidência é o quê? Perante isto se ele afirma que estava de “comum acordo” com a Sra. Administradora acredito em quem? Não seria de bom-tom a Sra, vir-se defender em vez de se respaldar covardemente nas tuas costas como faz o webmaster? E tu lá andas a apagar fogos… O silêncio dela é conivente sim… Tu sabes e eu sei… e mais grave se torna quando usa um pusilânime, cujo nome ele não gosta de ver referido, como rotweiller. Porque as pessoas são educadas e não descem ao nível dele. Uma altura mandei-te uma pm a indagar-te sobre o assunto, ele insultou o Val, o Zarco, o Fogo Maduro com referências xenófobas em relação aos portugueses e mandaste às urtigas o resto do teu “ps3”: a não ser que seja algo grave, como racismo, xenofobia, homofobia...”. Respondeste-me até com alguma agressividade na altura.


Eu sei (quero acreditar…) que tu não estavas de conluio com esse individuo mas que ela estava, além das evidências tem o silêncio ensurdecedor dela, não tenho duvidas nenhumas. Se não estava, fazia-lhe jeito e deixava andar como ela confessa nas afirmações (dela) que transcrevi.


Só acrecentar-te que não gosto do tom jocoso que emprestas aos argumentos dos outros. Demonstra falta de respeito e sobranceria, neste e noutros tópicos em que te desunhas a defender algo que nem sequer te diz respeito como é o caso. Não confundas ironia e sarcasmo literário com esses argumentos deploráveis e infantis:


até imagino os conversês...



"- vai lá, Alex, detona o jaber, 

que não vai acontecer nada com você!



- ehehe, eu vou encher linguiças 

com palavras sulfúricas e metáforas 

sobre pássaros e suas penas!"




Se não sabes ou, no caso, não consegues argumentar de forma linear e escorreita com argumentos válidos não gozes com os argumentos dos outros… :
“eu não sou o senhor da verdade, mas há muito

percebo uma birra com a HelenDeRose.

desde aquela história com o Zé Félix, creio.



quantos anos tem isso mesmo, hein?

vixe.




É que neste caso nem sei a que te referes nem quem é esse Zé Félix. Birra com a Helen? Tenho, assumida, desde que me tentou censurar e me avisou por PM que os meus textos iam ser vigiados e escrutinados. Sou honesto, não minto. Uma pessoa adepta da censura não merece ser administradora nem da casa dela, quanto mais do que escrevo. Se ela admitiu o erro? Nunca. E é essa Sra. que vem dizer que luta pelo site? Não brinques comigo…


e não, jaber, este tópico aqui não foi publicado

esperando uma salva de palmas ou uma passada de mão

em nossas bundas, muito pelo contrário: esperava opiniões.




Eu dei a minha (opinião) de forma livre e honesta. No teu caso foi-te até favorável, no caso da Helen não, nem nunca será. Isso prova que nada me move contra os brasucas serem administradores do site. Se sou “mala” como diz o Silveira por causa disso lamento sê-lo mas a alça quem ma tirou aqui, foi esta administração. Mas eu continuo por cá…Enquanto me apetecer e não enquanto vocês decidirem…


 



Criado em: 3/4/2012 12:25
Transferir o post para outras aplicações Transferir



« 1 ... 4 5 6 (7) 8 »




Links patrocinados