« 1 (2) 3 »


Re: «« Pode o próprio Autor adicionar um poema seu aos favoritos ««
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Não sei ao certo quando fiz a modificação, só posso reafirmar que não é possível adicionar os próprios textos aos favoritos.

Criado em: 4/3/2010 20:00
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: «« Pode o próprio Autor adicionar um poema seu aos favoritos ««
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Vamos esquecer o assunto, o que não convém esquecer é que muita gente aqui foi acusada de manipular os números das leituras e que afinal aqueles que mais apontam o dedo, também têm os seus pecados, como escrevi hoje na página de alguém, aqui dentro sempre me comportei como me comporto com as pessoas que conheço e olho nos olhos diariamente, aqui dentro não tenho o rabo preso, por isso é que me revolta certos comportamentos, apenas isso Trábis. encerro aqui o assunto fazendo votos que a partir desta data o Luso cresça sempre com o objectivo de ser o melhor site de poesia na esfera virtual. Que de virtual bem pouco tem.

Criado em: 4/3/2010 20:18
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: «« Pode o próprio Autor adicionar um poema seu aos favoritos ««
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
E com a vossa ajuda será. Teremos novidades em breve.

Criado em: 4/3/2010 20:27
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: «« Pode o próprio Autor adicionar um poema seu aos favoritos ««

Membro desde:
22/8/2009 3:28
De Porto
Mensagens: 3357
É verdade que errar é humano, sem dúvida alguma, e ainda bem quem erra reconhece.
Agora quem se acha humano demais para errar, e não assume os erros ai já vai uma grande distância, assim como os outros fiquei deveras esclarecida.

Obrigada
Conceição Bernardino


Criado em: 4/3/2010 21:10
_________________
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Aristóteles

meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/

@cartascemremetente
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: «« Pode o próprio Autor adicionar um poema seu aos favoritos ««
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Esclareça-me Conceição, quem errou o quê?

Criado em: 4/3/2010 21:15
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: «« Pode o próprio Autor adicionar um poema seu aos favoritos ««

Membro desde:
22/8/2009 3:28
De Porto
Mensagens: 3357
já fiz os meus esclarecimentos por pm, e também já fiquei toda

esclarecida...obrigada Trabis.

sem outro assunto de momento

Criado em: 5/3/2010 0:53
_________________
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Aristóteles

meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/

@cartascemremetente
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: «« Pode o próprio Autor adicionar um poema seu aos favoritos ««
Colaborador
Membro desde:
12/7/2007 21:56
Mensagens: 1988
..diria que a manipulação é tão essencial como existencial para uma parte dos luso-poetas,como tal, eu incluído, nao subscrevo qualquer tipo de modificação , em relação aos favoritos,
aos poemas mais lidos ,aos comentários em relação aos poemas, -

nada me sabe por aquisição e inclusive,

comentar com a liberdade e transparência dita, dialogar com quer que seja. E que eu entenda que assim seja,

-verificar que não se comentam atrocidades em relação aos autores dos textos,

verificar que este estejam de acordo com a opiniao dos outros,mesmo que a opinião não seja a mesma ,

porque,
há uma procura de bom senso por parte de quem quer bem,
há uma procura de estabelecimento apraz de quem se quer aqui.

Abraços.



Criado em: 5/3/2010 6:49
_________________
Aglutinemos nossas almas, talvez possamos dar um pouco de alegria à nossa infindável tristeza.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: «« Pode o próprio Autor adicionar um poema seu aos favoritos ««
Membro de honra
Membro desde:
1/12/2007 10:08
De Natural de Sacavém,residente em Les Vans sul da Ardéche França
Mensagens: 7071
Bom dia Cãopoeta.

Eu também acho que deveria nos ponts que referesde que devia de ficar assim, mas de lá a saber a razão do Trábis, é diferente.

Eu sempre aceitei a critica, pois eu que em poesia sou muito pouco, é com ela que continuo a aprender,

Uma critica sem ofensas é salutar, mas quando se escreve um poema que tem por base a educação que a minha mãe me deu e alguém vir dizer no comentário que o meu poema é REPUGNANTE = a NOGENTO, veja-se , não aceito e reagi violentemente contra essa pessoa. Reconheço que não o deveria ter feito como fiz, mas quando me toca a minha nãe sou mesmo violento e depois ficou toda ofendida pelo contra ataque que não foi correcto de tudo.

De toda a maaneira, dese 2007 que estou no Luso ssó tive duasa criticas menos correctas , o que não é nada. mas aceito e agradeço quando ela é correcta.

Abraço Cãopoeta e um bom fim de semana.


A. da fonseca


Criado em: 5/3/2010 10:01
_________________
SOU COMO SOU E NÃO COMO OS OUTROS QUEIRAM QUE EU SEJA

Sociedade Portuguesa de Autores a Lisboa
AUTOR Nº 16430
http://sacavempoesia.blogspot.com em português
http://monplaisiramoi.eklablog.com. contos para as crianças de 3 à 103 ans
http://a...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: «« Pode o próprio Autor adicionar um poema seu aos favoritos ««
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Como o tema inicial do tópico era saber se o próprio autor podia adicionar poemas seus aos favoritos, e tudo porque detectei um caso muito concreto em que tal acontecia, e como me parece que o tópico está a mudar de rumo, acho necessário que aqui fique o significado da palavra educado, talvez quem sabe ajude a evitar más interpretações.

Significado de Educado

Educado- adjectivo.
(parte de educar)
1 Que se educou.
2 Que recebeu educação, instruído, ensinado.
3 Que tem educação, delicado, cortês.
4 Adestrado.
5 Aclimado. o cachorro precisa de ser adestrado, o homem tem obrigação de ser educado, daí resulta a diferença entre o cachorro e o homem.
6 O contrário de educado- malcriado, mal-educado., ou seja um cavalo de quatro patas, e mesmo assim o animal pode ser adestrado.

Ao levantar este tópico apenas quis ver esclarecidas as minhas dúvidas, e sobretudo provar por A e B que durante muito tempo se andou a massacrar pessoas aqui dentro, se acusou pessoas de manipulação de comentários,se agrediu verbalmente, e coagiu, quando a maioria dos acusadores tem o rabo preso por qualquer motivo, mesmo que ínfimo.Nada nos dá o direito de ser básicos e mal educados, não somos donos de nada nem da vida porque morremos de um momento para o outro, tenho travado algumas batalhas aqui dentro em prol do bom funcionamento do site, tenho dito tudo o que sinto e penso, em nenhuma vez recorri a baixo calão e à má educação para expor as minhas ideias, não sou doutora nem professora e muito menos ex-libris seja do que for, tenho um curso de designer de moda, e sou boa cozinheira, estas as minhas habilitações literárias, mas aprendi desde muito nova que a educação é a base para a evolução,e não falo daquela que se recebe nos bancos escolares, falo da essência educacional do ser humano.

Infelizmente alguns aqui dentro tem muita dificuldade em destingir a palavra educado, e confundem-na com liberdade de expressão.

quanto ás mudanças já me manifestei não vejo vantagem nenhuma em não aparecer o numero de leituras e comentários, acho que não são essa mudanças que vão alterar seja o que for, porque para mim passa pelas pm´s e pelos jogos de bastidores, aí sim tem que haver regras e são urgentes, porque senão vai continuar a manipulação de leituras, vai-se continuar a coagir, vai-se continuar a pedir leituras para o nosso poema, para o da nossa sogra, para a mãe para o pai e para o canário, vai-se continuar a pedir para se postar comentários abrasivos nesta ou naquela página porque este ou por aquele motivo, estes sim são o cancro do luso, e cego não é quem não vê é quem não quer ou não lhe interessa ver.


Aqui fica também o significado de critica.

crítica
(feminino de crítico)

1- Análise,feita em maior ou menor profundidade, de qualquer produção intelectual (de natureza artística, científica,literária,etc.). = apreciação

2- Capacidade de julgar.

3. Opinião desfavorável- censura, condenação

-------------

não aparece a frase- direito a ofender verbalmente


Mas também existem os que gostam de criticar mas não gostam de ser criticados, outro cancro no Luso.


Criado em: 5/3/2010 14:21
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: «« Pode o próprio Autor adicionar um poema seu aos favoritos ««
Colaborador
Membro desde:
12/7/2007 21:56
Mensagens: 1988
boas alentejana,
acho que estiveste muito bem em relação à educação e a critica,fizeste muito bem relembrar a quem se esqueceu do que significa,
saberás também que em casa dos outros tento ser o mais assertivo possível,faz parte da minha educação,contudo,na casa que me deixam ficar e dizem que também é minha,serei o mais transparente possível,aí sim,digo todos os palavrões que me apetece,grito espreguiço "estrabejo",bracejo..

-sobre os favoritos:
nunca me interessei verdadeiramente por isso,se bem que podem o fazer..se os ajudam a serem melhores pessoas.
temo que ande por cá uma senhora inveja e uma outra egoísta,
não deveria ser assim,neste espaço que também é nosso.

a ti alentejana ,um respeitoso abraço.

Criado em: 5/3/2010 16:34
_________________
Aglutinemos nossas almas, talvez possamos dar um pouco de alegria à nossa infindável tristeza.
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados