Dom Juan e o Donjuanismo
Muito Participativo
Membro desde:
9/2/2008 9:54
De Santa Maria da Feira
Mensagens: 73
Permitam-me a ousadia de também anunciar aqui o lançamento do livro da minha esposa, intitulado Don Juan e o Donjuanimso. À primeira vista poderão pensar que fala de poesia ou que, modéstia à parte, o Don Juan seria a minha pessoa. Nada disso, é unicamente um trabalho académico. De qualquer forma o tema pode interessar e o livro contribui de forma muito agradável para se esclarecerem algumas dúvidas e ter uma ideia daquilo que foi e do que é o donjuanismo na Literatura Portuguesa. O Lançamento terá lugar na FNAC do Vasco da Gama, em Lisboa, no próximo dia 20, pelas 16 horas.
Obrigado pela vossa atenção,
Carlos Maduro


Anexar ficheiro:



jpg  convite fonte da palavra.JPG (59.49 KB)
2010_4b9ecd788c292.jpg 964X369 px

Criado em: 16/3/2010 0:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Dom Juan e o Donjuanismo
Novo Membro
Membro desde:
30/11/2010 19:45
Mensagens: 1
325 originais a concurso e nem um para amostra!Quem é que esta gente quer enganar?! Ou o júri é muito autoconvencido e tem medo da concorrência, ou, como perguntaria o Filipão: "E sou eu que sou burro?!"
Ou então a coisa é muito mais prosaica: com os cem mil na carteira, bem pode a Leya continuar a publicar os livros dos encartados autores do seu portfólio onde se encontram, necessariamente, os digníssimos membros desta espécie de júri.

Criado em: 1/12/2010 12:51
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados