Apagador de comentários
sem nome
Olá, gostaria de deixar aqui registrado que agora sou oficialmente um apagador de comentários, após ter virado a casaca no tópico de votação sobre o botão apagar. Realmente muito útil, devo dizer, para apagar ofensas pessoais que nada tem a ver com o texto (e ponteadas por pms ridículas) ou meras "uma merda de texto" sem explicação sobre o que não gostou ou o que poderia ser melhorado.

Enfim, quem não gosta de ter os textos apagados, podem me inserir em suas listas de não-leitura. Pelo menos eu aviso, não é como hipócritas adversários do botão apagar aqui fazendo uso dele para proteger seu parente problemático.

Criado em: 17/10/2011 12:10
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Apagador de comentários
Administrador
Membro desde:
27/10/2006 19:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
Mensagens: 2104
Obrigado pelo aviso Umav.

Espero que outros, como você, lhe sigam o exemplo para que fique claro "quem é quem" e para que, no meu caso, possa seleccionar quem devo e não devo comentar.

Valdevinoxis

Criado em: 17/10/2011 12:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Apagador de comentários
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8104
Eu comentarei sempre todo o texto que me impressionar, positiva ou negativamente, e independentemente do autor usar do botão apagar ou não. Acho que cada um deve ser livre de ter as suas opiniões e fazer as suas opções.
Não comentarei autores que apaguem comentários honestos sobre os textos.
Eu gosto do botão apenas nessa medida, e só em caso extremo farei uso dele.

Criado em: 17/10/2011 13:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir


fakE malditO!!
sem nome
esse fdp vive por mim, agora.. eu(!) sou a sua (enrustida)inspiração, pqp..












¬¬

Criado em: 17/10/2011 23:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Apagador de comentários
sem nome
Que desagradável. O fórum não tem botão de apagar.

Me pergunto como a gabrielas conseguiu. E também se vazou.

Criado em: 18/10/2011 0:11
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Apagador de comentários
sem nome
Subscrevo todas as palavras da minha vizinha Conceição, nem mais, nem menos.

Não me desassossegam as críticas, e nada melhor do que apresentar dois bons exemplos, de dois usuários presentes neste espaço do fórum, com a sua opinião.

1º - A Conceição detectou um erro e chamou-me à razão por MP. Obviamente que lhe fiquei agradecido, deu-me oportunidade de aprender e rectificar o dano. Apreciei o facto de o ter feito sem se por em “bicos de pés”.

2º - Com o usuário Valdevinoxis aconteceu o mesmo. No seu comentário, e de forma educada, chamou-me à razão de um erro grave. Fê-lo com o cuidado de não magoar e daí não veio mal ao mundo. Confesso que prefiro o estilo da minha amiga Conceição. O mais engraçado, é que nesse texto, Valdevinoxis teceu um reparo à parte formal da escrita que acabei por concordar e posso até dizer que foi um momento de viragem num determinado estilo.

Como podem ver, e como sempre disse, o botão é o mal menor para o meu Luso, assim o entendo.

Usar o botão será sempre para mim uma resposta à falta de educação e respeito por quem gosta de escrever.



Criado em: 18/10/2011 0:13
Transferir o post para outras aplicações Transferir


fakE escusO!
sem nome
xiu, escória!

Criado em: 18/10/2011 1:30
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados