« 1 2 (3)


Re: Sr.TrabisDeMentia
Colaborador
Membro desde:
3/9/2010 8:17
Mensagens: 539
Caro Gyl, não tive conhecimento nenhum de agressões a quem
comentou seu texto. Mas vamos convir que resulta dos comentários até dos seus, e das restantes conversas neste site para quem foi o poemaço. Haja ao menos honestidade.
Se o destinatário soube que lhe era dirigido e avisou quem comentou e se quem comentou nada fez e foi insultado, então mereceu o insulto.
Esta é a opinião do Trabis.
"Se a Varenka, em consequência, insultou alguém, é compreensível."


porque a justiça é, ou deve ser, igual para todos.

Criado em: 21/11/2011 9:37
Transferir o post para outras aplicações Transferir


não, não, não.. caro(usuário) gyl,
sem nome
não, gyl.. não diga q ninguem se importou com aquele seu poema de merda.. não diga q vc ficou a andar por aqui no luso-poemas com sua pose de "mau".. q ninguem o "Interpelou". não venha dizer, q: o teu posto ficou límpido de críticas e/ou respostas, pq não foi bem assim.
o facto de vc vir até aqui e dizer sobre esse tal poema e suas direcções apenas te mancha(ainda mais..)
não ouse dizer q vc ficou "impune"
pq convenhamos:
vc-não-ficou!




quanto aos q comentaram aquele lixo q vc fez:(sem referir-me aos nomes..)
- eu não acredito em todos os políticos, eu não acredito em duendes e tampouco acredito na veracidade de "uns" e "outros" similares, mas:



é sempre assim..
nem tudo vale(alguma coisa-mesmo.)








!!


nota: feito, após leitura do comentário(adulterado).

Criado em: 21/11/2011 13:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sr.TrabisDeMentia

Membro desde:
7/8/2009 23:29
De Brasil
Mensagens: 16075
Como eu disse anteriormente, NINGUÉM veio me "interpelar". Passar mal!

Criado em: 21/11/2011 13:57
_________________
Gyl Ferrys
Transferir o post para outras aplicações Transferir


piada.comédia/filme-ruim..
sem nome
oh, mas vieram, sim..

tanto é q vc virou essa piada q é hj, aos olhos de todos os "lusos"



ou: estou enganado??

Criado em: 21/11/2011 14:30
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sr.TrabisDeMentia
sem nome
O problema do Luso, sem a menor sombra de dúvidas, não é um problema do Luso: é um problema de ter-se eliminado a distância entre autores e leitores. Esse é um problema de se adotar uma mídia dinâmica como a internet ao invés da impressa.

Não é mais o caso de meramente publicar uma obra e deixar a possíveis leitores o julgamento de sua qualidade intrínseca. Hoje a leitura da obra está atrelado a leitura de comentários sobre a obra, sejam ofensas ou elogios. E inevitavelmente, esse contato íntimo com seu público, leva autores a se esgotarem em picuinhas e, como uma espécie de "direito de resposta", a publicarem poemas inspirados em outros escritos e comentários. Enfim, fica-se preso em um ciclo vicioso onde um poema é mera reação a poemas e comentários ofensivos de outrem. E por isso tanta negatividade no Luso-Poemas, onde 80% dos poemas são respostinhas veladas a acontecimentos no próprio site.

Poesia deve ser uma resposta à vida, não à essa meta-vida online daqui.

Bem faz o autor que usa o espaço apenas para publicar o que vem de fora e deixar o leitor curtir. Há alguns, sim, por aí, mas encontrá-los é difícil. Recomendo a seção de poetas consagrados e mortos, e por isso mesmo acima de toda essa discussão acalorada por nada.

Criado em: 25/11/2011 16:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sr.TrabisDeMentia
sem nome
"PESSOAS SÁBIAS FALAM SOBRE IDÉIAS,
PESSOAS COMUNS FALAM SOBRE EVENTOS,
E PESSOAS MEDÍOCRES,FALAM SOBRE PESSOAS!"
(ALBERT EINSTEIN)

PENSO QUE NINGUÉM AQUI É SANTO PARA QUERER CRITICAR ALGUÉM.
PONTO E BASTA.

Criado em: 26/11/2011 12:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados