Que o Ricardo me responda, Se achar que vale a pena e se o Site assim o merecer.
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
O circo anda na rua, pergunto Ricardo foi para isto que passaste tantas horas sem dormir acarinhando este espaço ao longo dos anos. Foi para entregares a gestão do mesmo nas mãos de pessoas que no meu ver ignorante não sabem muito bem o que estão a fazer. Não querendo ferir orgulhos nem susceptibilidades. Porque todos sabemos que orgulhos existem e que levam ao esvaziar da memória a curto prazo. Muitas outras vezes o circo saiu à rua com protagonistas no papel de ofendidos, e que agora encarnam o papel orientador, o curioso é que nessas alturas tomastes dores e algumas atitudes. Timidamente é certo.
Pergunto Ricardo será a memória assim tão curta, estará a vontade raquitica, ou existe por detrás disto tudo algo que a maioria dos utentes deste espaço desconhece.
Pergunto Ricardo a poesia deixou de merecer respeito e dedicação, Então que se abram as jaulas e que reinem as feras.

A poesia exige respostas urgentes por quem de direito, porque de paus mandados não reza a história. Ou Será que os papeis se inverteram.

Pergunto Ricardo, se é que te merecemos todos nós que aqui estamos e os milhares que por aqui passam e passaram alguma coisa, mesmo que timidamente.

Que não façam deste tópico circo, para circo já basta o facto de ele existir. Tem perguntas concretas que mesmo que não mereçam respostas concretas são dirigidas a uma única pessoa, sem intermediários, nem mestres escola de palmatoria em punho.



Criado em: 1/12/2011 23:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Que o Ricardo me responda, Se achar que vale a pena e se o Site assim o merecer.
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Olá Alentejana,

Eu confio no Caito e na Helen e gostaria que os usuários, ao menos, aceitassem as decisões dos administradores. O que eu assisto hoje é um deja vu do que assisti com a anterior administração. Não é falta de zelo da mesma, é falta de aceitação da mesma pela parte dos usuários.

Casos como os de hoje, têm argumentos que não são públicos. Os usuários somam 1 com 1 e discordam que o resultado seja 3. O problema não está na capacidade de cálculo da administração ou dos utilizadores. O problema está na conta, que é diferente.

Eu gostaria de dizer também, que a palavra dos administradores é a minha também. Não me peçam para dar a minha palavra quando os administradores já deram a sua. A palavra do Caito, assim como a da Helen, valem.

Agradeço e compreendo a sua preocupação.

Espero que, daqui a pouco tempo, possa resolver alguns dos problemas técnicos denunciados no forum e implementar as sugestões dadas pelos administradores relativas a botões, regras, etc.
Um dos passos já foi dado, a actualização do servidor assim como a do site para um versão mais recente (creio que faz 2 semanas, quando o site esteve fechado para manutenção)

Espero que a tenha aliviado um pouco :)

Um abraço!


Criado em: 2/12/2011 19:54
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Que o Ricardo me responda, Se achar que vale a pena e se o Site assim o merecer.
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Ora viva, seja bem aparecido como o sol de Inverno, agora brincadeiras à parte.
Nunca duvidei que os dois administradores tivessem o teu aval, o que eu duvido e muito é da sua capacidade para administrar algo mais além da casa deles, porque esta casa pode não ser dos poetas registados, pode ser só emprestada para que todos nós poetas divulguemos a nossa escrita, mas é de todos aqueles que com um clique aqui entram, são eles que mantém este Site no ar com as suas visitas, são eles que pagam este espaço. São eles acima de tudo que merecem respeito. E não estão a ser respeitados pela tua administração.

O Caito não conheço, é muito recente no Site, um ano e pouco de permanência não é nada para um espaço desta dimensão, desconhece a história do mesmo, e a maioria dos seus utilizadores, não tenho nada contra ele, apenas o acho imaturo. Pode ser um julgamento precipitado para alguém que não conheço, mas as suas respostas e a sua intervenção denotam essa imaturidade, não estamos na escola primária, nem na casa do pai e da mãe, estamos num sítio publico onde a postura de um administrador tem que ser a mais adequada, respostas como agora falou o utilizador mais logo fala o administrador, jamais podem ser ditas por alguém que se quer imparcial, este é só um exemplo. Pode ter ideias luminosas para o funcionamento do espaço, não duvido disso, assim as tivesse para apagar os fogos que acontecem em Internet, e o Luso é, foi, e sempre será propenso a fogos.

Quanto à Helen também não tenho nada contra ela pessoalmente. Sempre que tive algo a dizer foi porque não concordei com a sua postura aqui dentro, é do conhecimento de muitos que aqui estão registados, e de muitos que não estando registados lêem o que aqui se passa. Sempre disse de viva voz sem a cobertura de pms que a administradora Helen tanto defende o que penso. Não posso ignorar factos de alguma gravidade que aqui se passaram há tempos idos. A Helen é demasiado impulsiva, demasiado sensível e tem um ego do tamanho do mundo. Igual ao meu por sinal. Não é de maneira nenhuma uma pessoa isenta neste espaço, e a sua adoração pelas pms privadas é medonha. Por essa razão não me parece ser a pessoa adequada para administradora, muitos do que aqui estão registados não tem memória curta, e isso leva a quê, a que as pessoas não respeitem as suas directrizes, pura e simplesmente.

Nunca vi o TrabisDeMentia tratar os usuários como anormais ou criancinhas da pré primária. Os teus dois administradores não fazem outra coisa, no alto do pedestal onde se encontram só contam com a inteligência deles, esquecem que não sabem nada de quem os interpela, não sabem se os outros são espertos ou chicos espertos, ou se simplesmente são pessoas normais que não estão para aturar burrice e fanfarronice, que é ao que tenho assistido desde que são administradores, daí o ter quebrado o meu silêncio porque sei que reparaste que me mantive em silêncio quase um ano, queria ver ao que levava as medidas que ias tomando, entre elas queria ter a certeza que o botão apagar não levava a lado nenhum como te disse, quando o decidiste implantar. O Site nessa altura estava de pernas para o ar, o site está igual, com ou sem apagão. Nessa altura lamentei a falta de visão estratégica e remeti-me ao silêncio. Porque sei que incomodo, mas também sei que gosto muito deste espaço, e sei que muitas das vezes entro aqui e isto parece um sítio fantasma, sem utilizadores registados presentes, muitas vezes entro e sou a única utilizadora registada. Quando é que isso antes do apagão acontecia, nunca. Criaste o botão para satisfazer alguns egos incontroláveis.

Quanto ao que se passa com a Conceição Bernardino e outros mais, a culpa é só tua, as medidas que agora atabalhoadamente foram tomadas pela Helen, porque correu a tomar dores e a relembrar outras tantas, com a faca e o queijo na mão deu asas ao apagão, há muito que a Conceição Bernardino era uma pedra no sapato da senhora administradora. Então tratou de punir, Não me venhas dizer que tomaste conhecimento do pavonear da administradora de palmatória em punho arremessando ameaças, na hora em que o circo se armou, escrevendo que a página estava a ser copiada e mais alguns disparates.
Não é assim que se resolvem problemas sem prejudicar o espaço, os administradores devem extinguir o rastilho e não contribuir com achas para a fogueira, para apagar fogos quer-se sabedoria e descrição, e isenção de opinião, os outros utilizadores não tem nada que ser incomodados com birras constantes.

As medidas deviam ter sido tomadas há muito tempo. Por ti, Ricardo, com sabedoria, um peso e uma medida, quem não respeite nem se dê ao respeito deve ser punido claro, sempre fui a favor disso. O caricato é que em tempos idos, também a administradora devia ter entrado no rol quanto a medidas. O grupo de gente que se acha impune aqui dentro não é composto só por uma pessoa. Mas deixaste passar, outras vezes voltaste atrás com as sanções e agora fazes da Conceição Bernardino bode expiatório.
Lamento Ricardo mas acho que vou voltar para o meu silêncio reconfortante para muitos. Porque medidas precisam-se para ontem. Muito mais que botões dinâmicos e fachadas novas.

E já agora explica ao teu administrador o que é isenção, um peso e uma medida, é que o senhor ainda não aprendeu.

Criado em: 3/12/2011 0:57
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Que o Ricardo me responda, Se achar que vale a pena e se o Site assim o merecer.
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Voltei atrás só para te dizer mais uma coisa em relação aos administradores que tens arranjado nos últimos tempos, A sensação com que fico é que andas a distribuir bombons pelos mal-comportados.Os mais polémicos tornam-se administradores para assim serem saciados. Irónico.

Criado em: 3/12/2011 1:21
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Que o Ricardo me responda, Se achar que vale a pena e se o Site assim o merecer.
sem nome
"O Caito não conheço, é muito recente no Site, um ano e pouco de permanência não é nada para um espaço desta dimensão, desconhece a história do mesmo, e a maioria dos seus utilizadores, não tenho nada contra ele, apenas o acho imaturo. Pode ser um julgamento precipitado para alguém que não conheço, mas as suas respostas e a sua intervenção denotam essa imaturidade, não estamos na escola primária, nem na casa do pai e da mãe, estamos num sítio publico onde a postura de um administrador tem que ser a mais adequada, respostas como agora falou o utilizador mais logo fala o administrador, jamais podem ser ditas por alguém que se quer imparcial, este é só um exemplo. Pode ter ideias luminosas para o funcionamento do espaço, não duvido disso, assim as tivesse para apagar os fogos que acontecem em Internet, e o Luso é, foi, e sempre será propenso a fogos."

Só pra comentar a parte que me toca:

O que interessa o tempo e o conhecimento dos utilizadores para administrar?
Sim, desconheço parte da história do site. Como gostas de citar os grandes, coloco aqui Goethe:

"Quem, de três milênios, não é capaz de se dar conta, vive na ignorância, na sombra, à mercê dos dias, do tempo"

Posso não saber tudo, mas alguma coisa eu sei. Aproveito para citar Gibran também:

"Anda, parar é covardia e olhar para a cidade do passado é ignorância."

Precisamos, sim, saber do passado, mas não podemos nos prender ao passado.

Quanto ao fato de eu falar (e cansar de falar) que o administrador não opina: Você, que demonstra estar tão ligada ao passado do site, dê uma passada nos tópicos onde falei que o administrador não dá opiniões. Onde falei que o lusuário tem voz também. Basta que procure, para entender.

Pra finalizar a parte que me toca, peço evidências de que não fui imparcial. Até agora só vi acusações, Antónia. Nada de provas.
Acusações sem fundamento não me tiram o sono...

Termina aqui a minha participação nesta discussão até que surjam provas de minha inadequação ao cargo.

Criado em: 3/12/2011 5:51
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados