« 1 (2) 3 »


Re: Ao Trabis e ao Azke
sem nome
Será que dá mandacaru?

Criado em: 15/12/2011 19:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Ao Trabis e ao Azke
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Antes de tudo, a pergunta é feita pelo usuário ou pelo administrador? Se for pelo primeiro a resposta é: sim. Se for o segundo a resposta é: pode ser. E isto não tem que ver se tem ou não espinhos.

Criado em: 15/12/2011 19:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Ao Trabis e ao Azke
sem nome
Usuário, não... Lusuário

E dá jenipapo? E abacate? E manga? Tamarindo? Goiaba?

Lusuário

Criado em: 15/12/2011 19:34
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Ao Trabis e ao Azke
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Isso já é info a mais para mim. Eu não vivo num país tropical pelo que alguns desses nomes só os sei pelas palavras cruzadas como o "mandarucu". Bom, das apresentadas, só não sei o "jenipapo".
Mas o certo é que, visto não haver do Azke capacidade / vontade intelectual para discutir uma obra (e eu a pensar que se entrava no Luso pelo gosto da escrita e leitura!, como sou inocente!), vou plantar "upas" no tópico ao lado.

Criado em: 15/12/2011 19:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Ao Trabis e ao Azke
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8106
Bem, parece que alguém apagou este meu tópico e voltou a colocá-lo. Sintomático.

Criado em: 15/12/2011 19:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Ao Trabis e ao Azke
sem nome
Tem certeza?

Criado em: 15/12/2011 20:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Ao Trabis e ao Azke
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8106
Mais uma coisa senhor Trabis; porque de forma ignóbil levantaram a possibilidade de eu entrar no perfil luso-poemas ou no mail do luso e de o usar faça o favor de mudar as passwords, para não ter essa dúvida sobre mim, que seria incapaz de o fazer.
Estou pasma com o seu silêncio e falta de posição quanto a tudo quanto foi dito.

Criado em: 15/12/2011 20:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Ao Trabis e ao Azke
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8106
O que vi foi que cliquei no tópico e o mesmo estava vazio no local do texto. No local dos comentários estavam apenas os perfis e os textos vazios. O local para a resposta estava a azul e era impossível adicionar texto.
O que aconteceu então?

Criado em: 15/12/2011 20:09
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Ao Trabis e ao Azke
sem nome
é um ultraje, mesmo..


um sujeito com o ego do tamanho do circo q monta, agora vem e clama-me de covarde por nao querer debater com a sua "indelével" caricatura.. ora!!

vc também, a se oferecer pra mim, seu zarco? ahhhhh pqp, q perdoem-me os lusuários, mas..

putaquepariu!


rs


cômico é pouco pra essa "interseção", eehehehe

nota: nao fale comigo, nao dirija-se a mim, eu nao o conheço, nunca o li(excepto pelo tópico circo rídiculo da tua verve), não me mencione, não me leia, sequer abra a minha página ou nao perca o seu tempo tentando "decifrar-me", não me provoque, pois:

eu.nao.sou.da.tua.laia, "ó pá!"


aff


nota2:será ignorado, tal qual um inseto(egocêntrico e "reles-falador")


¬¬

Criado em: 15/12/2011 21:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Ao Trabis e ao Azke
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Camarada Azke,
Pelo menos, eu estou aqui para falar sobre o livro. Não temo falar sobre livros. Não sou dado a fugir das palavras, das ideias, do debate. Aqui reside a diferença: tenho e uso a liberdade de dizer.
Posso ser ignorado, mas isso já não me diz respeito, mas a quem me ignora. No entanto, pelos vistos, não sou indiferente e isso faz toda a diferença.
Discuta, mas discuta mesmo, sobre o livro do Helder, que eu estarei aqui para contrapor ou, até, porque não sei que argumentos usará, para concordar. O mundo das ideias é mesmo assim: por vezes estamos nesta margem, por vezes trazem até nós pontes que sequer imaginamos.
Força nisso!
Xavier Zarco

Criado em: 15/12/2011 22:06
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados