« 1 (2) 3 »


Re: Explicação sobre as pms
sem nome
até quando esta situação deplorável, heim minha gente?

se o que se vê é um fórum sendo usado como penico!...

então pra quê fórum?; extingue-se-o junto com as pms.
assim, simplesmente, pondo antes um adendo no regulamento (introduções e extinções), e usa-se-o da mesma forma como com as introduções das regras, sem aviso prévio. e discutam-se lá os tópicos por emails quem assim desejar...

(o webmaster nem precisará se dar ao trabalho de expulsar ninguém)

garanto que muita bravata cessará...

é hora dum basta. isso tudo já passa da indecência!

Criado em: 16/12/2011 15:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Explicação sobre as pms

Membro desde:
22/8/2009 3:28
De Porto
Mensagens: 3357
Se passa Silveira, se passa...

Criado em: 16/12/2011 15:44
_________________
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Aristóteles

meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/

@cartascemremetente
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Explicação sobre as pms
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Ok!, caso resolvido. Já consigo comentar. Antes só me era possível a afixação de textos. Obrigado.

Criado em: 16/12/2011 15:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Explicação sobre as pms

Membro desde:
22/8/2009 3:28
De Porto
Mensagens: 3357
está dada a resposta Zarco retiro e peço desculpa pela ultima pergunta que fiz à administração, embora não lesasse ninguém.


Criado em: 16/12/2011 15:50
_________________
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Aristóteles

meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/

@cartascemremetente
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Explicação sobre as pms
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Cara Conceição,
E pedir desculpa de quê?, de perguntar se "é um problema técnico ou também está de castigo?"
Perguntar não ofende, penso eu!
Obrigado por o teres feito.
Um beijo
Xavier Zarco

Criado em: 16/12/2011 17:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Explicação sobre as pms

Membro desde:
22/8/2009 3:28
De Porto
Mensagens: 3357
sabes Zarco apesar de ter fama ainda tenho carácter para pedir desculpas ao contrário dos que nem resposta dão às pessoa

obrigada

beijo

Criado em: 16/12/2011 17:16
_________________
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Aristóteles

meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/

@cartascemremetente
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Explicação sobre as pms
sem nome
Sabe, Zeca, não posso concordar com o fechamento do fórum... Ainda.

Criado em: 16/12/2011 17:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Explicação sobre as pms
Colaborador
Membro desde:
20/1/2008 16:04
De SP
Mensagens: 3489

Se quisessem o bem do luso-poemas teriam uma postura apaziguadora e resolveriam as questões pessoais, as intrigas, antipatias e desafetos entre si e não para todo um “povo” ver/ler, rir, indignar-se, horrorizar-se ou gargalhar (isso é bom); prejudicando assim o bom funcionamento do site. E isso não tem nada a ver com omissão nem comodismo!
Se gostassem do luso-poemas, não dissecariam erros anãos agigantando-os com a manipulação do signo lingüístico - que por vezes fico bem admirada com o talento argumentativo e decepcionada pela serventia nula - subestimando o discernimento dos usuários. Não é fácil manipular não! Enganam-se.
Se amassem literatura estariam escrevendo literatura e não devassando a si mesmos, expondo o seu intimo doentio, sua vileza e suas suposições embasadas em desafetos e interesses pessoais - não entro no teor do “é mentira Terta?”... “verdade...” O santo e o demônio dormem juntos.
Se estivessem abertos à partilha acabariam de uma vez por todas os comparativos geográficos, lingüísticos e culturais entre as pessoas deste lugar. “O que serve para Portugal não é exemplo para o Brasil ou vice-versa...” que conversa fiada e ultrapassada é essa? Isso aqui é um site de literatura e por mais regionalista que alguns escritos sejam, literatura é universal (ponto)
O Forum do Luso-poemas é hoje uma sala de espelhos onde ninguém enxerga a si mesmo, mas sim aos múltiplos reflexos distorcidos do “outro”. Será que dói tanto olhar para si? Se não conseguem olhar-se procurem um profissional que os ajude!
Freud se fartaria diante de tantos complexos.

MV

Criado em: 16/12/2011 17:50
_________________
o mais importante não se conta, se constrói com o não dito, com o subentendido, a alusão”. (Piglia)[/color][/color]
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Explicação sobre as pms
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8104
A quem me deixou palavras de apoio agradeço, Conceição muito em especial, pela coragem, Vony pela generosidade.
Quanto ao Alberto da Fonseca, afinal se foi tudo um mal entendido, porquê ainda algum vinagre? Eu nunca o insultei, muito menos criei um blog para o insultar, como me fez aliás cujo link foi publicado no luso-poemas, onde se convidavam pessoas para lá ir insultar-me e expressamente autorizada tal publicação aqui neste forum. E algumas foram lá de facto, tendo todos acesso a isso através do link aqui deixado. Queixei-me ao Trabis e ele disse que não era nada contra as regras. Que punição lhe foi imposta? Nenhuma.
Mas agradeço na mesma que venha fingir que puxa o meu saco.
Ao Caito a quem sempre defendi pelos ataques que lhe foram feitos, agradeço o silêncio e entendo, porque os brasileiros em caso de necessidade unem-se, os portugueses em caso de necessidade ajudam é a afogar. Pelo menos tu não me vieste afogar.


Criado em: 16/12/2011 18:23
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Explicação sobre as pms
sem nome
Quanto à parte que me toca:

Não costumo defender o que não acho certo.

Criado em: 16/12/2011 18:26
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados