« 1 (2)


Re: O meu não afastamento (trabis)
sem nome
Trabis

Só Alguém muito bem formado e com um grande carácter toma a decisão que Tu tomaste.
Não preciso de Te conhecer pessoalmente para saber que estou certa.
Reconhecermos as nossas limitações e pedir ajuda a quem está próximo, torna-nos "Mais Pessoas" e Seres Humanos "Melhores" e potencia ainda o nosso "potencial". Pedir ajuda não é sinal de fraqueza mas de uma grandeza interior que sinto que tens.
Pelas mesmas razões, tenho a certeza que a Nova Equipa, vai dar conta do recado.
E se de mim precisarem, estou como o Jose Torres: "contem comigo"!


Criado em: 3/12/2007 18:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O meu não afastamento (trabis)

Membro desde:
2/3/2007 19:42
De Queluz
Mensagens: 3731
Andei um pouco afastada e no regresso dou de caras com esta notícia que me apanhou um pouco desprevenida.
Ao longo destes meses em que tive o prazer de me "cruzar" contigo nesta casa, acompanhando tudo o que fizeste como administrador e como participante, só tenho a louvar e a agradecer.
Obrigado!

Felicidades para a nova administração e que tudo corra pelo melhor.

Criado em: 4/12/2007 10:32
_________________
*... vivo na renovação dos sentidos, junto da antiguidade das lembranças, em frente das emoções...»

Impulsos

https://socalcosdamemoria.blogspot.com/?

https://www.amazon.es/-/pt/dp/1678059781?fbc...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O meu não afastamento (trabis)
Membro de honra
Membro desde:
10/5/2007 22:42
De Minho
Mensagens: 681
Ei! Como é que é?

Ah. Entendi... não-afastamento.

Vamos lá a comprar um manual de idiotas para um bom administrador e talvez depois possamos dizer alto e bom som que o Trabis é um excelente administrador. Falo por mim e com alguns anos luz de internet ás escuras encontrei no Trabis um espirito brilhante e um administador como poucos. Soube escutar, ler, escrever e partilhar. Soube do verso saber e ouviu do verbo respeitar e reconhecer, fez do verbo trabalhar e respeitou do verbo administrar.


E do verbo amar e de todos os verbos que lhe são próximos soube estar. E desse estar soube ser e quem mas quem o poderá negar?

Trabis troca faz e acontece mas o dia 1 de abril mora distante e o Natal é quando um homem quiser. Continuas a ser esse que és e claro que estavas só a comandar um barco maior que um pequeno oceano. Estás bem e és um exemplo do saber fazer web e web é teia e nesta teia as viúvas são carpideiras cujo choro não nos atinge.

Aproveito para desejar a esta nova administração (seja ela quem for) para seguir o exemplo do Trabis, mas não se demitam. É gente madura mas outra gente madura poderia ser consultada para fazer parte desta família que poderia muito bem participar nos destinos desta singular caravela lusitana

Talvez um dia se realize um sonho que o Trabis timidamente um dia lembrou. Uma associação onde os destinos deixam de ser os desatinos de A a Z.

Alguns erros (coisas simples), servirão para realizar pequenas mas subtis mudanças. Com mais ou menos disponibilidade estou para o que der e vier.

Criado em: 4/12/2007 22:53
_________________
O homem antes de ser o ente do ser é o ser do-ente

Livros:

Quase um Livro:
www.rodinha26.blogtok.com
Coisas da escrita:
www.avkd.blogtok.com
Um tratado:
www.gov.blogtok.com

Projectos Web:
Um Portal:
ww...
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados