(1) 2 »


"Diário de Maria Cura" na Feira do Livro de Barcelos
sem nome
No próximo dia 10 de Junho, pelas 18 horas, será apresentado na minha cidade o meu mais recente livro.
Convidei novamente a Ilda Gomes para encantar com a sua voz melodiosa e doce.
A apresentação da obra estará a cargo de Xavier Zarco, autor conhecido de todos aqui e que representa simultaneamente a Editora Temas Originais.
Durante a apresentação será passado um video produzido com o autor no âmbito da iniciativa 24 horas non stop de cultura que se realizou recentemente em Barcelos.
Agradeço a todos quantos se quiserem deslocar a uma das mais belas cidades minhotas e que vive todos os dias no meu coração.

Notícia:

http://www.barcelos-popular.pt/?zona=ntc&tema=4&lng=pt&id=1895

Criado em: 3/6/2009 11:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Diário de Maria Cura" na Feira do Livro de Barcelos
Colaborador
Membro desde:
2/3/2009 14:15
De Ansião
Mensagens: 591
Agradeço o convite para me deslocar a essa linda cidade, e assistir a mais uma apresentação do teu livro. Desta, não vou poder comparecer, mas dedejo-te o maior dos sucessos.

Beijinho

Criado em: 3/6/2009 12:25
_________________
Luísa Simões Martins
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Diário de Maria Cura" na Feira do Livro de Barcelos
Colaborador
Membro desde:
12/7/2007 21:56
Mensagens: 1988
...antes de mais Jose quero te dar os parabens pela ediçao...
mas diz-me uma coisa , essa feira do livro fica no parque dos patos? onde se faz outras feiras...perto do pavilhao do o.barcelos?

abraço

Criado em: 3/6/2009 16:28
_________________
Aglutinemos nossas almas, talvez possamos dar um pouco de alegria à nossa infindável tristeza.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Diário de Maria Cura" na Feira do Livro de Barcelos
sem nome
Luisa, agradeço as palavras sempre amigas que me deixas. Depois desta Feira, estarei na de Viana do Castelo, com data definitiva já confirmada para 24 de Julho às 18 horas.
Depois virá a dos Arcos de Valdevez, também em Julho, mas para a qual ainda não tenho data marcada.

Criado em: 4/6/2009 7:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Diário de Maria Cura" na Feira do Livro de Barcelos
sem nome
Romma, não é uma questão de fama, mas de vontade de mostrar o que faço.
Felizmente os convites aparecem com regularidade. Conto contigo em barcelos, ouviste?

Criado em: 4/6/2009 7:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Diário de Maria Cura" na Feira do Livro de Barcelos
sem nome
Caopoeta, a feira situa-se em pleno Jardim das Barrocas, um sitio fantástico, a cerca de 300 metros da entrada do parque a que te referes.
Aparece, terei muito gosto em te conhecer...
Abraço

Criado em: 4/6/2009 7:49
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Diário de Maria Cura" na Feira do Livro de Barcelos

Membro desde:
2/3/2007 19:42
De Queluz
Mensagens: 3731
José
Será mais uma ocasião e num lugar a condizer, para mostrares aos que por lá aparecerem (que devem ser mais do que muitos)esse teu apetitoso livro!
Olha só o que eu encontrei por aí...
Parece-me que é a tua Maria, que, além do rosto também já tem corpo... e que corpo!!

Criado em: 4/6/2009 9:11
_________________
*... vivo na renovação dos sentidos, junto da antiguidade das lembranças, em frente das emoções...»

Impulsos

https://socalcosdamemoria.blogspot.com/?

https://www.amazon.es/-/pt/dp/1678059781?fbc...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Diário de Maria Cura" na Feira do Livro de Barcelos
sem nome
Cleo, está muito parecida, está...
Um beijo e até sábado.

Criado em: 4/6/2009 9:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Diário de Maria Cura" na Feira do Livro de Barcelos
sem nome
OLá José...muito me agrada saber-te por aí e por aqui onde as Marias se encontram e se desencontram e as ausências de alguns Josés se façam sentir como uma brisa suave...

Muitas felicidades para ti e o teu trabalho


Um beijo daqui voa até aí

Dolores

Criado em: 4/6/2009 13:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Diário de Maria Cura" na Feira do Livro de Barcelos
sem nome
Dolores, agradeço-te toda a gentileza que colocas nos comentários às leituras que fazes daquilo que escrevo.
Agradeço-te também os votos que me deixas.
Já estive com o teu livro nas mãos, que folheei e terei certamente em breve na minha estante, numa secção dedicada aos autores de quem gosto.
É já depois de amanhã que regresso à Feira do Livro de Barcelos, onde no passado ano tantos amigos, conhecidos e leitores estiveram comigo.
É sempre com emoção ao rubro que aí me apresento e partilho com todos a minha arte.
A Temas Originais estará na Feira, no stand da Associação Às Artes à qual pertenço e o nosso amigo Flávio preside.
Seremos portanto muitos a lá estar, razão pela qual me sinto muito e bem acompanhado.
Um beijo Dolores e o maior sucesso para a tua escrita.

Criado em: 8/6/2009 18:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados