Poemas -> Amor : 

Os teus lindos olhos

 
O brilhar dos teus olhos nos meus, fazem-me sentir um pouco mais feliz, o dia corre melhor quando me olhas, essa luz brilhante transforma-me por completo assim que te vejo no meu horizonte, perco palavras para descrever o que sinto por ti, mas sei que sem ti não há noite sem estrelas, não há dia sem sol, não há mar sem água.
O brilho do teu olhar, é luz no meu caminho escuro, é a estrela que brilha na minha noite escura e fria, noite escura que demora a passar, tento adormecer mas não consigo, não consigo dormir porque não estou ao pé de ti, sinto falta do brilhar do teu olhar, esta dor atrevida que teima em querer ficar, não desaparecerá enquanto não te tiver ao pé de mim, quero poder estar ao pé de ti sem medo de voltar a sofrer, sentir, que a teu lado serei feliz, que a teu lado serei simplesmente teu, sem terceiros... sem mentiras... sem preconceitos...
Eu vejo em ti, que sentes o mesmo por mim, mas tal como eu, não tens coragem de admitir, eu vejo no teu olhar o reflexo dos meus lábios, e o desejo que sentes em me querer beijar, e a vontade de te ter ao meu lado, o lema da minha alma, é: estar contigo.
Nunca mais esqueci aquele dia, 21-09-2009, foi o teu olhar maravilhoso que atraio algo em ti diferente a que não me sai do pensamento, o teu olhar cativou-me desde aquele momento que tu e eu cruzamos os olhos, senti um aperto no peito a chamar a atenção para o teu olhar, até hoje guardo esse olhar na minha memória para que não possa poder te esquecer.
Sinto que a tua presença faz-me sentir melhor, que a tua companhia torna o mundo muito melhor, o teu olhar cristalino derrete o gelo mais duro e mais frio que possas imaginar, esse olhar que me chamou junto de ti, me fez voltar a acreditar no amor, trouxe-me de volta ao pé de uma pessoa maravilhosa, que nunca mais chega a hora de te beijar, de te abraçar sem fim.
Há noite, deito-me sem conseguir dormir, vejo o brilhar dos teus olhos a entrar pela porta à dentro, como se do dia trata-se, fico horas a pensar, se calar dias, noites sem fim, sem nunca me cansar de pensar em ti, sem o teu olhar, estaria na imensa escuridão a lamentar-me, só tenho um defeito, não estar contigo hoje, agora e sempre que possa, porque são esses momentos que me deixam afastado de todo o resto à minha volta, fico sem vontade de viver longe do teu olhar, esse olhar que nunca hei-de me cansar de admirar, não faz sentido estar longe de ti, se gosto de ti e tu de mim, porquê que não estamos juntos?


By: Diogo Filipe Santos Sousa

 
Autor
_DeDe'ZiNhO_PoEtA_
 
Texto
Data
Leituras
1269
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.