Mensagens -> Amor : 

Carta a um amor secreto

 
Apareceste na minha vida e de repente viraste tudo do avesso. Tudo aquilo em que acreditava, tudo aquilo que tinha como certo, deixou de o ser, pelo simples facto de tu estares ali, diante mim, a sorrir. E nem sorrias para mim. Sorrias por sorrir. Sorrias por seres como és. E eu, feito tolo, fiz com que aquele teu sorriso me mudasse a vida. Fiz com que todas as minhas acções, todos os meus gestos, todas as minhas palavras, fossem condicionadas por aquele teu sorriso perfeito, aquele sorriso que nem nunca pensaste em dirigir-me.
Terei errado? Por ter visto em ti tudo o que procurava, por ter visto em ti tudo o que precisava, por ter visto em ti tudo? Tu és esse tudo, nunca duvidei disso. És a rapariga dos contos de fadas que só existe em filmes e em livros de encantar. És a princesa abandonada que precisa de ser confortada. És o sonho tornado realidade. Mas não és, nem nunca serás, a minha realidade. E não me recrimino por isso. Sei que serás a realidade de alguém, e sei que esse alguém será o teu sonho tornado realidade, porque tu o mereces, mais que ninguém.
E um dia, quando passar a teu lado e tu nem sequer me reconheceres, eu sei que poderei contemplar o teu sorriso e isso ser-me-á suficiente para continuar a acreditar na perfeição e, acima de tudo, ser-me-á suficiente para conseguir continuar a acreditar no amor.

 
Autor
DanielPaiva
 
Texto
Data
Leituras
11656
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 24/01/2010 11:06  Atualizado: 24/01/2010 11:06
 Re: Carta a um amor secreto
Acredita que ela um dia irá olhar para ti, nos todos temos um himan e quando amamos alguém, ainda que essa pessoa não nos venha a amar, irá reparar em nós nem que seja por breves instantes.
Li a tua carta de amor com atenção e gostei imenso,

Um beijo

Luisa Raposo