Textos -> Amor : 

Raio de Luz

 
Sempre tive uma tendência ridícula para me afastar do homem que de todas as formas possiveis e imaginárias, me tentou sempre revelar um raio de luz de felicidade... porque na verdade, sempre soube que não poderia haver alguém que conseguisse trazer tanta luz assim e disfrutar depois de um céu e sol tão impossiveis tanto pra ele quanto pra mim.. ainda não há homem assim.
Nunca tive medo desta luz, nem tão-pouco da minha própria falta desta, mas aprendi a viver na minha própria escuridão, e entender que se existem coisas que não se conseguem agarrar na vida.. O amor é só mais uma delas..
No entanto, quando estamos apaixonados, pensamos sempre que o Mundo é muito maior do que aquilo que ele é na verdade, que tudo aquilo que os olhos não querem ver, o coração não irá sentir também. Nós, só nos encontramos na altura e sítio errados e demasiado cedo.. talvez.
Não existem contudo coincidências neste 'jogo', quanto mais regras.. mesmo assim prefiro perdê-lo á partida e aceitar a derrota por não querer e conseguir partilhar com outra um sentimento que quero só pra mim, do que lutar por ele da pior forma que conheço.
A infedelidade de um homem demonstra aos outros que este é fraco, ingrato e limita a sua vida a reticências e caminhos errantes, quando tudo o que uma mulher precisa na vida são de pontos finais e caminhos seguros.
Po isso mesmo, ela será sempre a segurança em pessoa, um passo direito no seu caminho... Eu por sua vez, seria a insegurança no andar, mas talvez também aquela que ele poderia procurar durante uma vida inteira, e não voltar a encontrar...


Choro com os dedos para não o fazer com lágrimas!

http://naoprecisadenome.blogspot.com/


 
Autor
Moon
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1075
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Norberto Lopes
Publicado: 05/02/2010 21:15  Atualizado: 05/02/2010 21:15
Membro de honra
Usuário desde: 15/03/2008
Localidade: Lisboa
Mensagens: 896
 Re: Raio de Luz
Olá, Moon

Pareceu-me ver neste texto, aliás bem ao teu jeito, um certo alívio pela "vitória" do desprendimento e a nostalgia, própria e alheira
do irremediàvelmente perdido...(?)

Muito lindo!

nl