Mensagens -> Natal : 

MENSAGEM DE NATAL 2010

 
NESTE NATAL 2010
(Ivone Carvalho)

Neste Natal não faço promessas, nem pedidos, apenas agradeço.

Reservo alguns minutos desta minha longa vida para tão somente refletir sobre todas as bênçãos recebidas, todas as conquistas, todas as realizações.

E elevo meus pensamentos a Deus Pai Todo Poderoso que nos demonstrando o Seu Infinito Amor nos enviou Seu Filho Jesus, o Menino Deus que se materializou nascendo da Virgem Maria e que entre nós cresceu e se tornou Homem. Uma vida inteira de lições, de ensinamentos, de exemplos, de humildade, de amor, de perdão.

Se me tornei uma pessoa melhor neste ano, não sei. Mas que tentei, tentei. E continuarei me esforçando sim, para, a cada dia, evoluir na trilha que me propus seguir quando recebi a bênção da Vida.

Retrospectivas, sempre fazemos, mas este ano eu tanto aprendi, tanto recebi, tanto ganhei que ficaria aqui horas e horas dizendo Obrigada, Jesus!

OBRIGADA pela nossa saúde, pela nossa família, pelo nosso Lar, pelo nosso trabalho, pelos nossos amigos, pelos nossos clientes, pelos nossos colaboradores, pelos nossos colegas, pelos nossos superiores, pelos nossos vizinhos, por todas as pessoas que cruzaram as nossas vidas de uma forma ou de outra, acrescentando-nos emoções, conhecimento, alegrias, ensinamentos.

OBRIGADA pela nossa Fé, pela nossa Esperança, pela nossa LUZ!

OBRIGADA pela nossa União, pela nossa Compreensão, pela nossa Paciência, pela nossa Força, pela nossa Energia, pelo nosso AMOR!

OBRIGADA pelas nossas Vitórias e pelas aparentes derrotas que tão só nos ajudaram a CRESCER!

OBRIGADA pelo nosso sucesso, pelo nosso progresso, pelas lutas que enfrentamos, por entendermos a necessidade do SIM e do NÃO, por não precisarmos de olhos para enxergar, de ouvidos para ouvir, de pernas para seguir em frente, de palavras para dizer!

OBRIGADA pelo SEU PERDÃO, por nos ensinar a PERDOAR, por NOS AMAR INFINITAMENTE, por ter semeado o AMOR em nossos corações!

OBRIGADA pelo nosso alimento, pela nossa água, pela nossa consciência, pela nossa inteligência, por tudo que encontramos na NATUREZA e que são colírios para os nossos olhos, música para os nossos ouvidos, perfumes para o nosso olfato, doçuras para o nosso paladar!

OBRIGADA JESUS POR VIVER ENTRE NÓS HÁ MAIS DE DOIS MILÊNIOS, NOS INCENTIVANDO A PERCORRER OS CAMINHOS QUE NOS LEVARÃO AO REINO DOS CÉUS!

NESTE NATAL, MEU BRINDE É PARA VOCÊ, MEU IRMÃO ESPIRITUAL, DE TODAS AS RAÇAS, TODA COR, TODAS AS NACIONALIDADES, TODAS AS CULTURAS, TODAS AS CRENÇAS, TODAS AS CLASSES ECONÔMICAS, TODAS AS PROFISSÕES, TODAS AS IDADES, SEM DISTINÇÃO DE SEXO OU OPÇÃO SEXUAL.


FELIZ NATAL 2010! QUE O MENINO JESUS NOS ABENÇOE A TODOS!

 
Autor
IVONE CARVALHO
 
Texto
Data
Leituras
2431
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Avozita
Publicado: 22/12/2010 12:04  Atualizado: 22/12/2010 12:04
Colaborador
Usuário desde: 08/07/2009
Localidade: Casal de Cambra - Lisboa
Mensagens: 4529
 Re: MENSAGEM DE NATAL 2010
Santo e feliz Natal.

Antonieta