Contos -> Romance : 

A chuva de domingo

 



Uma coisa que há mais de dois anos não acontecia comigo. Fiquei sem bônus e sem crédito no celular. Desde que havia feito um contrato de linha para o celular sempre recebi muitos bônus mensais que nunca dei conta de usar nem a metade. Também, nunca conversava muito no celular. Mas, muita coisa mudou na minha vida neste último mês. Nossa! Nem acredito que já faz um mês! Não é exagero eu afirmar que foi o melhor mês de toda minha vida. Nunca havia me entregado a uma pessoa da forma que me entreguei a ela. Ou, talves, para ser sincero, nunca uma mulher tinha se entregado dessa forma para mim. Creio que isso completa um ciclo de muito amor. Não é namoro, não é compromisso para as pessoas verem e falarem. Não. É compromisso de sentimento entre eu e ela. O amor que nos une parece ser feito de caramelo.
Já são quase dez horas da manhã. Lá fora o tempo ameaça chover. É um domingo e poderia ficar na cama o dia todo. Poderia ouvir música ou assistir filmes. O telefone toca. É ela. Sedutoramente ouço sua voz do outro lado da linha a dizer que está com saudades e quer me ver. Puxa vida! Sabe o quanto é bom quando os desejos da pessoa amada são os mesmos que os seus? Eles se completam, se abraçam e une dois corações apaixonados. Ela diz que quer me ver. É o que mais desejo no momento. Encontro-a no caminho e vamos para o nosso ninho de amor. Descrever os momentos que passamos juntos não é possível porque é impossível descrever a sensação do paraíso. Só quem já esteve lá sabe como é. Ela se entrega de corpo e alma.
Está chovendo. Uma chuva fria nos pede para ficarmos juntos até ela ir embora. Não é possível porque ela tem que ir almoçar com sua mãe. É dia das mães. Saimos debaixo da chuva. Ela veste um vestido vermelho de florzinha que deixa seu corpo pequeno mais sexy. Ele começa a molhar e realça suas pernas tão bonitas a ponto de me fazer desejar voltar ao quarto onde estávamos a minutos atrás e desabotoar, outra vez, cada um dos nove botões de seu vestidinho. Nunca vou esquecer esse momento. Seu sorriso. Seus olhos brilhando enquanto olha para mim. A chuva continua a molhar nossos corpos e nem sinto frio. Por ela enfrentaria as maiores tempestades se preciso fosse. Seu amor é o que mais quero na minha vida.
Olho para meu celular e agora sei porque fiquei sem crédito ou bônus. Porque ouvir a voz dela é a coisa mais preciosa que existe. Passo horas ouvindo suas histórias, seus anseios e seus sonhos. Me sinto bem ouvindo-a e assim espero continuar.


Odair José
Poeta e Escritor Cacerense

http://odairpoetacacerense.blogspot.com
 
Autor
Odairjsilva
 
Texto
Data
Leituras
1681
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.