Textos : 

A decepcionante Confiança

 
Sabe o que eu faço quando conheço pessoas novas de quem muito gostei?
Apenas não espero nada delas além do que eu posso esperar de um estranho. Sabe, o ser humano é inconstante por natureza, é difícil ele não só ver beleza. A qualidade pesa mais que a quantidade quando se tornam íntimos, há muita coisa por trás desse fenômeno "intimidade", coisas que descartam explicação, porém ainda não se deve esperar muito delas, o mundo em que vivemos muda constantemente, é natural vermos pessoas mudarem também.
Já me decepcionei bastante com pessoas que jurava que nunca iriam me decepcionar, e ai você cai do cavalo como se fosse uma fruta podre caindo de uma árvore se "estabacando" no chão. A gente vai apanhando, apanhando, apanhando... e tem hora que você nem sente mais.
Eu prefiro mil vezes me surpreender com uma coisa boa que ruim. Então quando essas pessoas novas me decepcionam não sinto, nem se quer vejo, e quando me surpreendem apenas curto "(y)" e lhe dou os parabéns!!
Não é frieza... ou talvez seja... A vida vai nos aperfeiçoando. O importante é que ninguém saia machucado. Odeio ver a dor nos outros, gosto de alegria!
Amigos de verdade? sim... tenho... Meus Pais!!!!!


Katlelly Chaves


Katlelly C.

 
Autor
KatlellyChrystina
 
Texto
Data
Leituras
1057
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.