https://www.poetris.com/
 
Textos : 

VAZIO

 
 

Eu perdi a vontade, porque lá estava eu, reclamando de cada ação sua que me incomodava, aquela quando você usa o pano de prato como pano de chão. Eu perdi aquela fúria ou aquela paixão por falar e tentar fazer enxergar o quão errado você estava e quão eu estava certa. A final, você não entendia, não ouvia e nem escutava. Dizia, “foi mal....” Eu ainda me incomodo, mas não quero mais juntar forças pra falar, gastar neurônios pra tentar explicar de alguma forma didática que não se usa “pano de prato” pra “limpar chão”. A vida vai seguindo e essa perda, essa vontade que foi embora vai se transformando em um imenso buraco, e é palpável. Sabe aquelas coisas “chatas” que acontecem ao seu redor como ver pessoas que você se importa indo embora, tipo definitivamente... explicando melhor, FALECENDO? Então... é como se seu coração fosse uma pizza de 6 pedaços, e cada pessoa que se vai equivale a um pedaço até chegar aquele ponto que só resta a fôrma vazia, migalhas e arranhões. Cada acontecimento que vai seguindo depois da fôrma vazia te choca, não pelo o ocorrido em si, mas porque você não se choca mais, é preciso fazer um imenso esforço pra isso, é preciso que você busque lá, naquelas migalhas, o sentir, o se chocar, o se importar.

E é por isso que hoje o melhor pano de limpar o chão é aquele que eu usava pra limpar os pratos, é por isso que hoje já não me importo se meu guarda roupa está dividido entre roupas de sair, de dormir ou de se usar em casa, na verdade meu guarda roupa se transformou em uma tremenda armadilha para aqueles que se atrevem a entrar em lugares desconhecidos, é por isso que quando você chega em casa e diz que aquela roupa largada em cima da cama que não usamos não devia estar ali, eu digo: “foi mal....”


Katlelly C.

 
Autor
KatlellyChrystina
 
Texto
Data
Leituras
646
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
13 pontos
1
2
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Evandro_rodrigues
Publicado: 19/03/2015 23:03  Atualizado: 19/03/2015 23:03
Muito Participativo
Usuário desde: 07/03/2015
Localidade:
Mensagens: 64
 Re: VAZIO
Cada pessoa que se vai leva um pedaço de nos mas nos tambem levamos um pedaço delas e isso que as tornam eternas toda vez que perdemos o chao ou nos tiram as pernas nos desfazemos nos sentimos em cacos como um quebra cabeça mas com a possibilidades de nos remontar maiores e melhores e cada perda nos ensina o quanto somos valiosos um para o outro e nao sabemos quanto tempo temos entao devemos aproveitar cada segundo praticando o amor

Amiga poetisa belo poema beijos
#Aplausos