Mensagens -> Desabafo : 

Gasparzinho

 
Tags:  respeito    revolta    justica    igualdade    ofensa  
 
Gaspar? IRS, IMI... Mais sacrifícios a quem nem carro pode ter, quem tem, terá de vender para os bons colégios e escolas pagar a educação dos nossos filhos. A continuar assim onde estão os internatos gratuitos para as famílias trabalharem de solo a solo?... quer vender o seu humilde carrinho, o Mercedes CLS, comprado por si em 2008 e para quem não sabe, as versões desse ano custavam á volta de 70.000 euros(in correio da manhã à data de hoje), que usou no Domingo de manhã á reunião do conselho de ministros, para ajudar os portugueses a pagarem as suas dívidas, Irs, IMi e pôr comida na mesa?Eu moro aqui... Aguardo o seu sacrifício! Com o cartão de cidadão não vai ter dificuldade em saber quem precisa da sua contribuição.
Acrescento que não sou invejosa e que se pudesse comprar um igual, teria todo o prazer em subir na vida... mas não optaria por estar na política a exigir sacrifícios a quem não pode dar mais nada, pagar mais impostos.


Soli
As pessoas na nossa vida têm a importância que têm, nunca devemos dar toda, perante as adversidades muito se reduz a cinzas. Não prometam aquilo que jamais sabem se podem cumprir.

 
Autor
soli
Autor
 
Texto
Data
Leituras
2643
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
acalenta
Publicado: 09/10/2012 12:22  Atualizado: 09/10/2012 12:22
Colaborador
Usuário desde: 25/08/2010
Localidade:
Mensagens: 5389
 Re: Gasparzinho
Bom dia soli!!!

Um belo e merecido desabafo,parabéns devemos sempre nos expressar.

abraço

acalenta