Poemas : 

mulher

 
Tags:  vida a dois  
 
Tudo na vida tem prazo de validade, o que eu acho mais difícil e complicado e no prazo de validade de um casamento, porque quando se casa e tudo muito bonito, ha paixão atração tesao sonhos planos etc, só q quando os elementos básicos de um casamento acaba nossa vira um caos , ai e que vem aquela vontade de chutar o pau da barraca mas nessas alturas se tem filhos pequenos tantas coisas envolvidas e vc pensa pensa pensa e nada ...sem falar q o sexo fica morno ..e ai vem aquela vontade de ser livre de ter vida propia de poder fazer tudo o q te der na telha sem da satisfação a ninguém ...vem o desejo de se sentir desejada , estar em outros braços sentir outro corpo outro gosto de se entregar em uma aventura e esquecer por alguns momentos q vc tem responsabilidades, há como as coisas poderia ser mais fácil ..


Nilza mello

 
Autor
vanilza
Autor
 
Texto
Data
Leituras
991
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
fernandamoreira
Publicado: 27/02/2014 14:37  Atualizado: 27/02/2014 14:37
Membro de honra
Usuário desde: 13/01/2014
Localidade: Sao Paulo
Mensagens: 2461
 Re: mulher
Cara amiga
Nem sempre é assim
Posso dizer com tese no que eu digo, nem sempre se pensa assim, viver uma vida de amor é suportar tudo e ainda assim a chama nunca se apaga, sabe o que é viver lutando pra poder respirar? sempre me faltou o ar, mas um dia você depara com o amor, e tudo muda, seu mundo colore, seu espirito desperta, quer viver, quer lutar e finalmente encontrar o ar...
Eu encontrei o amor, felizmente eu ja estou livro, agora posso voar, não so pra liberdade nem por prazer de sentir alguém diferente, mas sentir seu amor verdadeiro, eu encontrei
se ja tenho um resposta para isso?
sim
eu o amo e não porque é mais um, mas sim porque é o ideal...
se vai ter brigas?
por certo q sim
ninguem é perfeito, mas esse amor eu procurei a vida toda e acredite nunca, mas nunca desistirei dele

bjss

Nanda

Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 27/02/2014 17:47  Atualizado: 27/02/2014 17:47
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 18165
 Re: mulher
Nanda, acho que você é muito otimista ou simplesmente está apaixonada! Talvez um por cento dos casamentos seja da forma que você sonha!
Vanilza, eu sei que quando o casamento está vencido, a melhor alternativa é voar, sem pestanejar! Respirar, encontrar esperança em outros braços, caos é continuar! As responsabilidades devem ser repartidas, quando não acontece, um dos lados se encosta( geralmente o homem, pois mulher de tão feminista passou a ocupar o lugar do homem no casamento, sustentando a casa, só acumulando funções), o ideal é ficar cada um em seu espaço assumindo seu verdadeiro papel! Marido só serve se for companheiro, cúmplice, quando é peso dói a coluna! Pense nisso! Beijos!
Janna

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 27/02/2014 22:20  Atualizado: 27/02/2014 22:20
 Re: mulher
Existem problemas que somente o nosso ser pode resover. A vida a dois é compLicada, temoS que enteder cada um de maneira diferÊnte todos os dias. Tudo é bonito, tudo é ternura, mas isso tem que ser plantado regado de maneira que a paixão se vesrte de nosso amor. Um olhar as vezes fala mais que palavras. Nosso olhao são entras de nossas almas.