https://www.poetris.com/
 
Poemas : 

Dedinho vermelho

 
Tags:  vermelho    dedinho  
 
fui sincera em um comentário.
Há aí alguem que se vingou logo de seguida com o dedinho vermelho.
De fato, essa função é inútil.
só serve para birrinhas estúpidas.
Pelo menos deveria identificar quem clica no dito cujo.
tenho dito !

 
Autor
Angy
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1278
Favoritos
2
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
42 pontos
12
7
2
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 23/08/2014 10:10  Atualizado: 23/08/2014 10:10
 Re: Dedinho vermelho
penso o mesmo

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 23/08/2014 10:53  Atualizado: 23/08/2014 10:53
 Re: Dedinho vermelho
concordo consigo. é um brinquedo nas mãos de crianças birrentas.

Enviado por Tópico
Volena
Publicado: 23/08/2014 12:15  Atualizado: 23/08/2014 12:15
Colaborador
Usuário desde: 10/10/2012
Localidade:
Mensagens: 12513
 Re: Dedinho vermelho P/Angy
Há vozes...que nunca chegam ao Céu! Bjo. Vólena

Enviado por Tópico
Alemtagus
Publicado: 23/08/2014 12:15  Atualizado: 23/08/2014 12:15
Colaborador
Usuário desde: 24/12/2006
Localidade: Montemor-o-Novo
Mensagens: 2742
 Re: Dedinho vermelho
Que mal pergunte, o que é isso do "dedinho vermelho"?

Enviado por Tópico
Manufernandes
Publicado: 23/08/2014 13:16  Atualizado: 23/08/2014 13:16
Subscritor
Usuário desde: 09/12/2013
Localidade: Lisboa
Mensagens: 3860
 Re: Dedinho vermelho
Não é a única!
Mas, o botão "não gosto"/"dedinho vermelho" (já responde ao colega alemtagus)
vale o que vale, não o valorize!
Sucesso (e sorte) no Luso e
Divirta-se!

Enviado por Tópico
Maryjun
Publicado: 23/08/2014 13:58  Atualizado: 23/08/2014 13:58
Membro de honra
Usuário desde: 30/01/2014
Localidade: São Paulo
Mensagens: 6507
 Re: Dedinho vermelho
Olá Angy,

Quanta verdade
em seu texto...
Pensar que existe
n's poetas agindo
como criança...
Se vigando!
Pior que isso são
comentários indecentes,
eu aceito a critica, a
opinião e até que o leitor
discorde.Mas desfazer,desrespeitar!...

Gostei e levo comigo.

Beijos,
Mary Jun

Enviado por Tópico
martims
Publicado: 23/08/2014 14:14  Atualizado: 23/08/2014 14:14
Colaborador
Usuário desde: 12/08/2013
Localidade:
Mensagens: 6796
 Re: Dedinho vermelho
São coisas que não preenchem em nada, acho que leitura se faz dos sentimentos , pela essência do gostar, pelo silêncio do saber

Enviado por Tópico
Odairjsilva
Publicado: 23/08/2014 14:23  Atualizado: 23/08/2014 14:23
Membro de honra
Usuário desde: 18/06/2010
Localidade: Cáceres, MT
Mensagens: 2766
 Re: Dedinho vermelho
Olá Angy, o dedinho vermelho é coisa de quem não tem a capacidade de tecer uma crítica construtiva ao colega. Já comentei algumas vezes sobre isso (vide minha entrevista e a discussão no fórum). Vida que segue. Com uma coisa eu concordo contigo, deveria ser identificado quem o faz. Eu, particularmente nunca cliquei no dedinho vermelho. Quando leio o texto/poema e não gosto eu sigo para o próximo. Na minha opinião, não é isso que vai melhorar o texto/poema uma vez que os gostos são diferentes e se não gostei outros podem gostar. Abraços e parabéns por tocar o "dedo" nesta ferida.

Enviado por Tópico
gabrielas
Publicado: 23/08/2014 21:17  Atualizado: 23/08/2014 21:17
Colaborador
Usuário desde: 03/09/2010
Localidade:
Mensagens: 547
 Re: Dedinho vermelho
Como o único poema que vi que comentou foi o meu, vejo que fala de mim e tira conclusões, digamos também, estúpidas.
Respondi ao seu comentário no meu poema, de forma elegante, no entanto aqui acrescento, já que o pede, que o seu comentário, nem pertinente é, porque não comentou o poema, mas uma atitude cuja carapuça serve a mim e a quem o poema se dirige.
Já eu, no poema não citei nomes, enfie a carapuça quem quiser, ou não enfie aquele que for uma pessoa superior que sabe aceitar um poema de escárnio e maldizer à maneira antiga. É ainda assim, o que fiz arte e poesia.
Já o seu texto aqui, caberia melhor em forma de comentário directo, tal como apregoa em relação ao dedo para cima ou para baixo. Afinal, mais uma vez aqui nos damos conta do cinismo de certas opiniões que quem as emite acha que os outros devem seguir, mas não as seguem-
Clap, clap, clap.
ah, e meti um dedinho para baixo, ao contrário dos sonsos que meteram para cima só para lamber traseiros.

Enviado por Tópico
Sterea
Publicado: 23/08/2014 22:22  Atualizado: 23/08/2014 22:22
Colaborador
Usuário desde: 20/05/2008
Localidade: Porto
Mensagens: 3397
 Re: Dedinho vermelho
Discordando, em absoluto, com o dedinho vermelho, não posso deixar de discordar também com "desabafos" destes, aqui, por deslocados. (Actualizem_me: o fórum já não serve o propósito de discussão destes assuntos?...)

Enviado por Tópico
Angy
Publicado: 24/08/2014 00:18  Atualizado: 24/08/2014 00:29
Colaborador
Usuário desde: 02/07/2014
Localidade:
Mensagens: 521
 Re: Dedinho vermelho
Publiquei aqui,pois parece que pouca gente lê o forum.
Obrigado a todos pela participação.

Enviado por Tópico
Teli
Publicado: 28/05/2015 14:44  Atualizado: 28/05/2015 14:44
Colaborador
Usuário desde: 16/05/2015
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 946
 Re: Dedinho vermelho
Assino embaixo. Texto oportuno. Gostei. Parabéns. Um beijo.