Poemas : 

Com todo o respeito. Como podem "escritores conceituados "..

 

Com todo o respeito.

Como podem "escritores conceituados "
comentarem textos, que para além de fracos
estão repletos de erros,como se de uma obra de arte se tratasse ?

 
Autor
flying02
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1420
Favoritos
3
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
31 pontos
7
2
3
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/11/2014 09:31  Atualizado: 18/11/2014 09:31
 Re: Com todo o respeito. Como podem "escritores con...
Faz parte disso que se convencionou chamar de bom relacionamento que, concordo com quem contra argumentar dizendo que de bom não tem nada. Escritores conceituados ou não tão conceituados sentem, creio, um desejo natural ate de serem lidos e...comentados; dai... tome comentário em textos que em uma outra ocasião qualquer seriam execrados. Nada mais que troca-troca cultural. "eu leio e comento suas porcarias e voce lê e comenta minhas pseudos obras de arte, eu não falo que suas poesias são um monte considerável de lixo e voce por sua vez não fala que minhas poesias são esnobes (isso afasta leitores) e...assim vai.

PS: perdão se pareci amargo (não estou em um bom dia)

Abraços - pEdro

Enviado por Tópico
kripy
Publicado: 18/11/2014 15:00  Atualizado: 18/11/2014 15:21
Membro de honra
Usuário desde: 26/05/2010
Localidade:
Mensagens: 3061
 Re: Com todo o respeito. Como podem "escritores con...
Olã boa tarde..em primeiro lugar,eu não acho que a poesia tem que estar livre de erros,pois tanto escreve a pessoa com um Mestrado,como o poeta quase analfabeto,sõ que em vez de poemas chatos feitos com a consulta de um dicionãrio de Português,tem lã letras simples com acentos trocados mas onde todos se podem "assentar" e ler sem a IMPORTÂNCIA que muitos querem e exigem aos colegas escritores..poetas consagrados? Conheço de nome alguns,mas jã todos falecidos..desde a bela escrita de Camões,passando pelos impropérios de Bocage e Gil Vicente..e é tudo poesia..deve saber como eu que se eu mandar alguém aqui no Site para o caralho,que não estarei a ser rude,muito menos mal educado,pois eu por ter uma educação moderada sei que o caralho é a "cesta" que havia no alto do mastro das naus ou caravelas e que daí advém a exprexão "vá para o Caralho"..e nem todos podem escrever com um corrector ortográfico pois até eu escrevo meus "poemas" no telemóvel..Escrevo assim,como "Exkrevo axim"..é mau?? Errado? Incorrecto? Sim é,mas não me cinjo a um acordo ortogrãfico ao qual dou menos valor do que aos meus erros..Poesia verdadeira sai do "coração" e não tem erros apenas pode haver aqueles que se acham mais que os outros e por uma falta de auto estima tentam ridicularizar os mais iletrados..não tenho nada contra si,apenas contra essa "política" que adoptou nesse seu texto..quanto ao seu último poema ,com erros ou sem erros propositados está muito bom..um abraço,kripy.

Enviado por Tópico
luisroggia
Publicado: 18/11/2014 15:12  Atualizado: 18/11/2014 15:12
Colaborador
Usuário desde: 12/01/2011
Localidade: Joinville - SC
Mensagens: 2639
 Re: Com todo o respeito. Como podem "escritores con...
Olá poeta!

Permita-me dizer que com erro ou sem erro a mensagem do coração ou da alma é transmitida e a poesia agradece.

O tema é válido.

Abraço.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/11/2014 15:59  Atualizado: 18/11/2014 15:59
 Re: Com todo o respeito. Como podem "escritores con...
Olá! Já vi textos perfeitamente escritos e medíocres em seu conteúdo. Do mesmo modo, já li outros apresentando erros grosseiros no que diz respeito às regras, com mensagens lindíssimas. O que faz um texto ser bom ou ruim? Acredito que se colocarmos uma poesia/poema/texto/reflexão (como queira chamar) a ser lido(a) por diferentes pessoas, de diferentes classes e culturas, as opiniões iriam variar enormemente, inclusive entre os pares. Qual o motivo da "surpresa" em "escritores conceituados" comentar textos não tão engrandecidos? Você sugere que estes "escritores conceituados" vivam numa esfera alternativa ignorando o mundo dos mortais que os rodeiam? sendo apontados pela alta esfera enquanto caminham,- olha lá aquele cara...tão maravilhoso e, como pode, se digna a comentar as linhas tortas dos inferiores. Que horror! Sério mesmo?? não lhe parece algo arrogante? O que leva cada um a comentar ou não é problema desse que comenta. Ninguém tem nada ver com isso! Por que temos que ser tão preconceituosos? E me incluo nesse grupo, mas tento a cada dia ser uma pessoa um pouquinho melhor...Se este post, que você aqui trouxe, tem a finalidade única de levantar a discussão..legal, gostei!

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/11/2014 15:59  Atualizado: 18/11/2014 15:59
 Re: Com todo o respeito. Como podem "escritores con...
sem conversa-fiada,



a considerar este texto, de caráter abusivo, indo de encontro à sua indignação, até mesmo plausível(rimou!) torna-o, este texto, inútil(!!!) dada a sua formatação.

uma vez que não há sequer, o link do texto indicado referente, não existe maneira de identifica-lo qual a perpetrador deste crime tão comum, aqui: a troca de favores e comentários forçados.

o mais estranho, é que este assunto já nivela-se pelo site a tanto tempo e só agora é que você reclama?
não seria porque, talvez, você já não tenha-os(os "abraços") mais a alicia-lo à sua "arte?"


se quer algum tipo de condição válida para a sua oposição pública a um assunto público, exponha-o(através de link, por exemplo) da próxima vez! e não apenas como pretexto para conseguir uns votos covardes, se me permite, assim dizer..




¬¬