Entendo que a dor é necessária para podermos ir em frente,para conseguirmos ser mais fortes no futuro.
Mas ninguém me dize que dor demais faria bem,ao contrário,dor de mais acaba nos matando um pouco a cada dia e sem termos o que fazer direito.
Então eu vos digo: Sofra tudo que tenha que sofrer, seja por uma pessoa amada que não retribui os teus sentimentos, seja pela morte de um ente querido ou de um animal de estimação,mas sofra tudo.Sofra na hora e depois erga a cabeça e vá a luta,não podemos desistir de serguimos com nossas vidas,a perda é lamentável mas não é o fim do mundo.
Se tivermos coragem suficiente,vamos superar a dor,não a eliminaremos porque a saudade fica e saudade dói.Mas pelo menos vamos amenizar o sofrimento e sermos fortes o suficiente para seguir com nossas vidas e mostrar que somos capazes de vencermos a dor com a coragem que está programada em nossa mente e em nosso peito.
Siga adiante,porque a felicidade se encontra alguns caminhos a frente,esperando que você se levante e vá a luta para chegar até a ela.


The Dark Name

 
Autor
TheDarkName
 
Texto
Data
Leituras
548
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
11 pontos
1
1
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 16/07/2015 18:49  Atualizado: 16/07/2015 18:49
 Re: Lute
São os passos do amor numa direção que vem negativamente, nosso sentimentos fica naquelas lágrimas que se vestimos do mias triste sofrer.