Textos : 

Star Wars

 
Lembro-me da primeira vez que vi a saga,eu era pequena e não entendia muito bem o que estava rolando.
Até que quando eu cresci,resolvi por acaso assistir os filmes para vê se eu conseguiria finalmente gostar desse filme ou se de fato não tinha lá grandes coisas.
Na segunda vez que vi,me vi perdidamente encantada pelo universo,pelas músicas e por todos os personagens...Inclusive Darth Vader que hoje eu tenho certa paixão por ele (diga-se de passagem minha caneca do elmo, tatuagem no pulso direito do elmo dele e um elmo colecionável que fiz questão de comprar).
Ai meu noivo me dá o livro da trilogia que lançaram e eu não parei de ler enquanto não terminava (isso ajudou ainda mais para o meu entendimento rs) e quando terminei,resolvi procurar pelos universos expandidos até que um dia,na livraria dei de cara com o livro da trilogia Thrawn Herdeiro do Império e resolvi comprar.
Demorei um tempo para ler,porque fiquei com pena de terminar rápido a leitura,pois era incrivelmente maravilhosa esse primeiro livro e o grão-almirante sempre um passo a frente foi o que me fez achar esse universo expandido foda, me conquistou, a leitura me fazia parecer que estava vendo um novo filme de SW,pelo ritmo como o escritor conseguiu por na leitura ..era como nos outros filmes,simplesmente maravilhoso.
E agora ganhei o segundo livro da segunda parte da trilogia e acredito eu que termino em mais 2 semanas,estou apaixonada e envolvida com todos os personagens.
E fiquei pensando: se Thrawn tivesse no comando das Guerras Clônicas? acredito que o império dominaria com certeza,pelo fato dele ser um excelente estrategista e conseguir esconder suas emoções (nem parece que aquele homem de pele azul e olhos vermelhos brilhantes tem sentimento.)...Enfim,eu fico realmente criando situações dessas depois da leitura e da continuação da trilogia.
Eu nunca pensei que me pegaria apaixonada por Star Wars dessa forma,mas sim eu amo.. e tenho que agradecer a George Lucas por esse universo e a Timothy Zahn pela continuação que se encaixou perfeitamente nos últimos acontecimentos do episódio VI.
Vocês são foda e conquistaram uma pessoa meio lerda para decorar nomes e até mesmo falar alguns nomes de alienígenas kkk, mas não muda o fato de ter me tornado uma grande fã dessa obra maravilhosa.


The Dark Name

 
Autor
TheDarkName
 
Texto
Data
Leituras
646
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.