Mensagens -> Amor : 

Desesperado e procurando meu amor

 







Mais uma vez me surpreende na frente do computador querendo te odiar. Talvez o que eu não suporto é saber que pode ser feliz sem mim. Que pode amar, se divertir, enfim, que pode viver sem pensar em mim. Odeio sequer admitir que não está apaixonada como achei que estivesse e agora me lamento. Mostrou que não precisa de mim. Pode ser feliz, e odeio também essa desenvoltura em contrariar meus desejos. Desejos de tê-la presa ao meu amor. Quando acho que não sou importante para você, que tudo o que disse foi mal interpretado, me dá um profundo sentimento de revolta e quero te odiar destruindo sua lembrança em mim.
Sei que não te dou o direito de ter uma vida. Acho que queria que ficasse chorando minha ausência. Finjo que te odeio e quero de certa forma anular seu viver, achando que desse modo destruo o amor, a minha fraqueza em não poder parar de pensar em você, como seria nossa vida juntos. Sei que estou sendo meio egoísta e não pensei em voce nem uma vez, mas este é um apelo, uma súplica.
Volta para mim, meu amor. Tantas vezes errei, sei disso. Mas em nome dos momentos felizes que tivemos... volta, amor. Venha ser minha outra vez...
Omar
Open in new window

 
Autor
Omar
Autor
 
Texto
Data
Leituras
429
Favoritos
2
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
21 pontos
1
2
2
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Zaira
Publicado: 14/07/2016 01:07  Atualizado: 14/07/2016 01:07
Participativo
Usuário desde: 12/04/2016
Localidade:
Mensagens: 15
 Re: Desesperado e procurando meu amor
Também odeio você muito, muito mesmo, demais...