Mensagens -> Amor : 

Das venturas em teu corpo

 

Open in new window



Zaira, minha amada.


Perdido em pensamentos dos nossos dias de ventura, recordo-me como era doce a tua presença. Um charme maravilhoso que me fazia ficar ansiosamente esperando para ouvir sua voz. E acalenta ilusões quando sonhava que milagrosamente você estava comigo e poderíamos passar os dias juntos. Dois dias e uma noite de falas tão apaixonadas ouvindo perto tua respiração. Abraçados ao luar por um longo tempo que jamais seria o suficiente à vista das cores do céu desfeitos em luzes como poeira de estrelas polvilhando com diamantes nosso derredor.

Tua partida claramente quebrantou todo o encanto, mas deixou o fogo no meu peito aceso. Uma chama persistente que não se extingue e se alimenta agora apena da dor imiscuída nos voláteis desejos de seu retorno breve.

Venha logo, minha amada. Não demore, pois necessito ouvir outra vez o som de tua voz quando tão docemente me diz das venturas do nosso amor. Esta tua ausência tem sido como veneno a matar devaneios e fazer um coração recém-despertado para o sofrimento.
Volta, amor. Quem bebeu das venturas em teu corpo fatalmente fenecerá ingerindo o veneno dos sonhos e paixões desoladas pela tua ausência.



 
Autor
Omar
Autor
 
Texto
Data
Leituras
673
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
13 pontos
1
2
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 09/04/2016 04:27  Atualizado: 09/04/2016 04:27
 Re: Das venturas em teu corpo
Um apelo triste e sincero.

Gostei de ler, meu agradecimento.