Poemas -> Amor : 

~~ESPERANÇA EM UM SONHO~~

 
Sonhei, e como sonhei ... Voei com a imaginação como se um lindo pássaro levasse-me até as alturas. Onde eu pudesse ver um raio de luz a luz da esperança. Esta mesma luz me guiaria e mostraria que algo havia mudado, que eu estava enganada que eu havia conseguido alcançar Um pedacinho de tantos e tantos sonhos que eu vira se desfazer, a cada encontro com a realidade.
Voltei a ser criança ... Falava o que vinha no pensamento não precisava medir as palavras. Vivi a alegria do inocente, como nos contos de fadas em nada via a maldade e em tudo acreditava. Só faltou correr pelos campos e brincar de roda.
Voltei a ser adolescente ... Sem me preocupar com o amanhã. O relógio deixou de existir, pois as horas voavam. E um coração apaixonado é egoísta e chega a ser até inconsequente. Só quer o amor e amar, esquecendo de tudo, esquecendo o tempo, as normas, os outros. Só o que importava era ser e estar feliz e curtir esta felicidade, sem medo, a qualquer preço.
Nada me fazia melhor, do que esquecer a dura realidade. Nada me fazia melhor, do que me sentir importante para você. Nada me fazia melhor, sabendo que o meu simples jeito de ser fazia-lhe esquecer problemas e transmitia paz. Nada me fazia melhor, quando lhe proporcionava momentos de Amor e Prazer. Nada, mas nada me fazia melhor, sentir-me querida, admirada e que a minha ausência lhe deixava saudades.
Mas do lindo sonho, despertei. E percebi que a vontade de ser feliz transportou-me ao mundo da fantasia, onde tudo pode, tudo acontece e onde somos felizes por completo. E neste momento, estou vivendo apenas destas lembranças ímpares, que marcaram meu caminhar e meu coração.
Mas os Sonhos e os Pássaros existirão sempre, e aliados a eles a esperança de sonhar e voar mais alto ainda. Para não apenas encontrar um raio de luz, mas sim toda uma claridade intensa que me envolverá e me absorverá levando-me, finalmente, Ao Encontro da Felicidade Eterna.
~~EDEMILSON RIBAS~~

 
Autor
edemilsonribas2903
 
Texto
Data
Leituras
464
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.