https://www.poetris.com/
Atenção! Este texto pode conter palavras, imagens ou vídeos que podem ferir a susceptibilidade dos leitores mais sensíveis!
 
Poemas -> Sensuais : 

INSTANTES

O conteudo desta página só está disponivel para usuários registrados!
 
54 pontos
18
6
3
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
atizviegas68
Publicado: 19/08/2017 14:37  Atualizado: 19/08/2017 14:37
Colaborador
Usuário desde: 09/08/2014
Localidade: Açores
Mensagens: 1367
 Re: INSTANTES
"Instantes" o "da cumplicidade
que nos entranha..."
Cada palavra do poema revela a unicidade de cada momento.
Belissimo! Obrigada por este "instante" de prazer.

Um abraço com amizade


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/08/2017 15:53  Atualizado: 19/08/2017 15:53
 Re: INSTANTES
Sementinha,
não consigo te ver descompensada... Sempre tão centrada...Senhora de si, plantando amor por onde passa...
Muito tenso este poema!
Bjo


Enviado por Tópico
martisns
Publicado: 19/08/2017 16:28  Atualizado: 19/08/2017 16:31
Colaborador
Usuário desde: 13/07/2010
Localidade:
Mensagens: 29264
 Re: INSTANTES. Martisns p/ Semente
Uma poesia que acorda aqueles desejos que dormem dentro de nós

Um calor em meu corpo senti a o ler esse lindo poema com cheiro de alfazema, onde o perfume das peles se amam

martisns


Enviado por Tópico
Gyl
Publicado: 19/08/2017 18:06  Atualizado: 19/08/2017 18:06
Membro de honra
Usuário desde: 08/08/2009
Localidade: Brasil
Mensagens: 15150
 Re: INSTANTES
É... O que dizer perante tal artesanato de sentires? Apenas que li e senti cada palavra. Beijos, querida Poetisa.


Enviado por Tópico
Jerenino
Publicado: 19/08/2017 19:35  Atualizado: 19/08/2017 19:35
Da casa!
Usuário desde: 04/09/2016
Localidade: ponte nova mg
Mensagens: 475
 Re: INSTANTES
Cada letra desse poema faz despertar o amor, proporcionando
Prazeres ocultos
Na essência do
Próprio corpo incendiado de paixão.

Lindo como sempre

Beijos poéticos
Pra você

(Jerenino)


Enviado por Tópico
Upanhaca
Publicado: 20/08/2017 01:07  Atualizado: 20/08/2017 01:07
Colaborador
Usuário desde: 21/01/2015
Localidade: Sol Poente
Mensagens: 6459
 Re: INSTANTES
Eis a pureza do amor que lhe vai n'alma e em cada verso que faz o leitor entrar na cumplicidade do prazer.

Poema sensual. Adorei, obrigado pela partilha.

Abraço!
upanhaca


Enviado por Tópico
Transversal
Publicado: 20/08/2017 06:29  Atualizado: 20/08/2017 06:29
Colaborador
Usuário desde: 02/01/2011
Localidade: Fortaleza - Lisboa
Mensagens: 3687
 Re: INSTANTES
"à pele
de me devorar
penso
repenso
resisto
desligo
a claridade
da cumplicidade
(que)
não esquece
de lamber-me"

Bem.... hoje comecei o comentário com as tuas palavras Poetisa Maior, sim, e não foram escolhidas ao acaso, nada disso, apenas porque "Há uma madrugada insone"
que te devora.
O que eu senti ao ler-te foi como se o perfume das orquídeas selvagens (sabes elas voam sempre pela noite), pairasse nas tuas palavras de canto a canto, e nesse preciso momento (insone) abrisses a tua janela de par em par para as acolher entre as tuas mãos, para que elas descansassem das viagens além horizonte.
O perfume então envolveria não só o momento, mas a vida.

Fabuloso o teu sentir, o teu texto Poetisa Semente, apaixonado, sensível, à flor da pele.

Parabéns.
Muito obrigado.

Beijinhos


Enviado por Tópico
Maryjun
Publicado: 20/08/2017 20:37  Atualizado: 20/08/2017 20:37
Membro de honra
Usuário desde: 30/01/2014
Localidade: São Paulo
Mensagens: 6569
 Re: INSTANTES
Boa tarde,minha querida,

Um belo sensual na medita certa.
Claro,vindo de você teria que ser
algo magistral!Parabéns!!

Beijos,
Mary Jun


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 21/08/2017 03:54  Atualizado: 21/08/2017 03:54
 Re: INSTANTES
*sensibilidade sensual impar.
Para ler com a alma e a pele!


Perfeito

Beijoka*