Mensagens -> Desabafo : 

ImperdOavel

 
Tags:  fim    traição    separação    incerteza  
 
Desde que começamos que cometemos muitos erros, embora eu mais do que você, sofremos mudanças em nossas vidas e talvez a minha tenha sido tardia, mas vou me adaptando a vida a dois e a nova realidade.
Desde o começo que tenho errado e que o teu coraçao tem sofrido, fui uma desilusão, nao fui alem das espectativas, mas desde o começo que não sou a mesma pessoa.
Não imploro por confiança, mas que acredites na possibilidade de eu me tornar alguem melhor, alguem que valoriza+, cuida+, se importa+...
Não vou falar que te amo, porque nao vai encher de conforto e alegria o teu coração magoado, mas a vida é feita de altos e baixos, erros e acertos, falhas e concertos ate nos tornarmos alguem melhor e no meio desta mudança toda, a unica magoada es tu.
sei que as desculpas não farão diferença agora, nem o que penso ou os planos traçados trarao paz a ti.
Não ha na vida quem viva uma vida sem cometer um erro, estarei a mentir se dizer que nao voltarei a cometer nunca mais, direi apenas que lutarei para evitar os mesmo erros e que darei o meu melhor.
É dificil dizer apenas que eu sinto muito pois so isto nao basta,
farei de agora em diante todas as coisas de forma certa, nao foi minha intenção te magoar e tudo o que eu posso dizer é que voce significa muito para mim, eu consertaria tudo o que eu fiz se tivesse a chance de começar de novo
eu sei que nao posso corrigir todos os erros, mas eu tentarei embora que isso nao sera uma tarefa facil, mas eu nao partirei seu coraçao de novo.
Espero que um dia de coração consigas me perdoar por tudo.


Hildegário Gonga

real story
 
Autor
Hildegário.Gonga
 
Texto
Data
Leituras
1063
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.