https://www.poetris.com/
Prosas Poéticas : 

"PURO OLHAR".

 
Tags:  verdade  
 







“PURO OLHAR”.
(Prosa Poética).



Um olhar às vezes é muito mais que um olhar; e muitas vezes esse olhar escapa, sem que o dono o perceba, o olhar às vezes trai o próprio dono... E diz tantas coisas, que explica bem melhor que mil palavras.
É verdade, que muitos olhares assustam também, muitas vezes servem como aviso, repreensão, ou convida alguém para momentos inesquecíveis.
Eu já recebi olhares que até hoje não os apaguei da memória, também já lancei olhares, que não sei se foram perceptíveis... Mas eu sei os conteúdos que tinham naqueles olhares.
Já pensou, se a cada pensamento humano aparecesse uma legenda sobre a cabeça do que pensa? Ou uma tela virtual, com a imagem pensada? Talvez assim, teríamos mais cuidados com o que pensamos... Ou o que, e como olhamos.
Digo isso porque, o único olhar cem por cento puro é o olhar de uma criança, de uma mãe para o seu rebento; e com certeza o olhar de Deus por nós.








Antonio Hugo


Antonio Hugo é antes de tudo um artista plástico, escritor romancista, um poeta como tantos por este mundo afora, está sempre pintando quadros em óleo sobre telas, ou escrevendo poemas ou outros textos, como crônicas, sonetos, aventuras, mas o que ele ...

 
Autor
PoetaHugo
Autor
 
Texto
Data
Leituras
62
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
1
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 06/11/2019 23:37  Atualizado: 06/11/2019 23:37
Colaborador
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 16272
 Re: "PURO OLHAR".
Poeta
Apreciei a leitura!
Parabéns pela prosa!
Beijos!
Janna