Poemas : 

Amor não correspondido

 
É estranho se apaixonar por uma pessoa completamente diferente de você, com o olhar fixado em ti, na intenção de mentir sobre os seus sentimentos. E você sente que o seu fôlego falta quando ela chega perto, a sensação de que, mesmo por apenas alguns minutos, seu mundo vai desaparecer.
É tão lindo quando, em sonho, você consegue alcançá-la, mostrar o sentimento que ela desconhece, ou talvez apenas finge não conhecer. Você tenta abraçá-la, mas com medo recua. Existe outra pessoa no caminho que você não quer magoar, e por medo não se magoa também. Quando ela está perto, de algum modo você tenta chamar a atenção dela, tenta mostrar que o sentimento existe, que é real. Esse amor não correspondido dói, chega a rasgar a alma, porque ao acordar ela não está ali, e nunca estará.
Com o tempo você nota que se manter próximo não ajuda, e tenta se afastar, mas ao chegar em casa, você se pega pensando; como seria se fosse real, em como você a faria feliz. Aqueles olhos cheio de medo, aquela vontade enorme de abraçar, isso vai corroendo… E tem saudade do que vive apenas em sonho, que tem saudade da sua boca junto a minha... É a primeira vez que escrevo e vejo que não é o fim amar alguém, que não é tão ruim torcer pelo seu melhor, principalmente quando você pode ver de perto tudo aquilo acontecer.

 
Autor
bbzinha181
 
Texto
Data
Leituras
474
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.