Ensaiei em meus pensamentos milhões de formas de dizer adeus, sem aspas, sem medo, sem mágoas, meu coração cansou de tentar sozinho, cansou das tentativas frustrantes de te trazer pra perto,e entendeu que viver a espera de quem não quer te encontrar é o que causa escuridão em um dia ensolarado.
Dizer adeus nem sempre é doloroso, é só um jeito simples de viver sem preocupação, sem esperar o telefone tocar, sem imaginar como seria se tudo que imaginei fosse real, hoje tenho um amor maduro, daqueles que não dá mais aquela dorzinha de barriga, hoje aquela cama que antes achava enorme, cabe eu e a minha imensidão de sentimentos, o mesmo que você se importou tão pouco.
Eu te quis perto, te quis inteiro, estive inteiro, mas o adeus é só o cuidado, talvez o mundo gire e a gente se encontre, mas até lá, o passado deve ficar onde pertence, e guardar o amor que sinto é preservar meus sentimentos nesse adeus.
O tempo aqui tem passado depressa, te quis em todos os meus momentos, naquela ligação não atendida, nas mensagens não respondidas, ou aquela resposta atravessada, eu te quis, eu te senti, eu te perdoei, mas se não acabar agora, aquilo de mais lindo que um dia você construiu pode não existir.
Te digo adeus, mas sem a dor da partida, porque aqui no meu céu, as estrelas ainda terão seu nome, ainda haverá o melhor de mim guardado em algum lugar por aí, até lá, o mundo vai girando, e os finais nem sempre são doloridos.
Esquecer você vai demorar um pouco, mas não dói como um dia já doeu, seus escanteios não me fazem mal, ser uma opção nunca foi a minha intenção, mas viver com a incerteza das suas dúvidas já não me fazem bem, o amor é algo demonstrado em gestos, e eu, te quis em todos eles .