Textos : 

Carta aberta ao meu Ex

 
Querido Ex...


O meu corpo perguntou sobre você! Ele quer saber se sentes falta da quentura e do prazer que ele lhe proporcionava...Das vezes em que você passou horas e horas sobre ele, beijando cada cantinho...
De quando você se encaixava feito a uma peça de quebra cabeça, que só se encaixa se for a peça certa...
A minha pele, não mais conseguiu ficar arrepiada com toque nenhum... Só as suas mãos e boca que causava essa sensação nela...
Ah, e a minha boca, anda morrendo de sede de seus beijos, não quis mais beijar outras boca, esta fazendo "greve" de beijo.
Os meus olhos, andam muito reclamões, eles evitam fitar ou pousar-se sobre outra visão a não ser na sua...
As minhas mãos, elas estão frias, sentem-se sozinhas, sem as suas para entrelaçar nelas. Também procuram por seu corpo,e negam-se a acariciar outra pele.
O meu cabelo, estão sem brilho, rebeldes, desalinhados...tudo porque precisam de seus afagos, de quando o acariciava com leveza, até me fazia dormir.
E tem mais, os meus travesseiros, cama e quarto sentem falta de seu cheiro, da sua presença, da sua risada, você preenchia todo os espaços e trazia alegria a minha vida.
E por fim...
O meus braços, estão saudosos de seu abraço, do seu peito aconchegante, e de como ele fazia tudo que era ruim ir embora, só com um abraço...
Olha, eu não tenho culpa se meu corpo todo e o nosso "cantinho" sente sua falta! Eu tento dizer a eles que você não vai mais voltar, mas eles negam a acreditar!
Creio que com o tempo meu corpo e todo o resto da nossa antiga rotina, dias e momentos juntos, se acostumam e aceitam que realmente acabou!
Sem mais...

Assinado sua Ex


Simone Henrique 🌹

 
Autor
Loba.Solitária
 
Texto
Data
Leituras
444
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.