Artigos : 

A Wikipédia precisa de nós!!!

 
 
A Wikipédia precisa de nós!!!
 

Bom dia Escritores, Escritoras, Leitores e Leitoras do Recanto das Letras. Eu uso demais a Wikipédia como fonte de referência, pesquisa e consulta na elaboração dos meus textos. É ela que me dá suporte e auxílio quando preciso e acredito que muitos de vocês também devem usá-la para isso também. A Wikipédia é gerida pela Wikimedia Foundation, uma organização sem fins lucrativos sediada em São Francisco (Califórnia) - Estados Unidos. Ela é sustentada por doações e tem como missão, trazer o conhecimento livre ao planeta inteiro.

Portanto, a Wikipédia é uma organização sem fins lucrativos e que precisa de doações para se manter. Quem puder, colabore. Com uma doação à partir de dez reais, você ajuda a manter a Wikipédia funcionando e contribui para que todos tenham acesso à uma fonte de conhecimentos confiável, livre e gratuita. Acessem a página oficial da Wikipédia e acessem o link para doações:
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Wikip% ... dia:P%C3%A1gina_principal

Algumas informações sobre a Wikipédia:

A Wikipédia em português foi a terceira edição da Wikipédia a ser criada, simultaneamente com outras línguas. Iniciou suas atividades em 11 de maio de 2001, tendo alcançado a marca de cem mil artigos em 26 de janeiro de 2006. Seu primeiro editor foi João Mário Rodrigues Miranda, engenheiro químico português, nascido em Moçambique.

A Wikipédia em português, Wikipédia em língua portuguesa ou Wikipédia lusófona é a versão em língua portuguesa da Wikipédia, a enciclopédia de licença livre. A palavra "lusófona" refere-se a um país ou povo que tem como língua oficial o português. Além de ser o sexto site mais acessado do mundo, a Wikipédia é o décimo sexto mais acessado do Brasil e o décimo primeiro mais acessado de Portugal.

Denis, O Dreamaker.
07/04/2024-10:45

Confiram outros textos inéditos de minha autoria nos meus blogs:

Zona Literária: https://minhazonaliteraria.blogspot.com
Terra dos Sonhos: https://sonhosdesperto.blogspot.com

Caso gostem dos conteúdos, sigam os blogs, comentem e interajam!!!


Dreamaker

 
Autor
Dreamaker
Autor
 
Texto
Data
Leituras
63
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.