Quando você vibra o mal
Mesmo contra alguém que é mau
Acredite, só você acaba mal
E isso não é nada natural.
Teste todo dia o querer bem
Até se e é possível por alguém
Que não queira o seu bem
Isso sim faz vibrar algo além.
Devolver o mal na mesma moeda
Precipita a própria queda
E sabemos que o melhor a fazer
É desejar o bem ao que o mal enxerga
Pois o melhor remédio para bem viver
Está no poder infinito que existe em você.
Mauro A Evaristo