Textos -> Amor : 

sonhei com uma Deusa,sonhei com o verdadeiro amor!

 



Numa bela noite,noite esta maravilhosa,sonhei com uma Deusa,sonhei com a verdadeira sumidade feminina.Neste sonho,eu mero mortal,deitado em meu leito,a vi entrando em minha porta,vestida de um privilegiado roupão que no seu corpo envolvia.
Perguntei por seu nome,e me disse,com uma voz macia e suave:" Por que queres saber meu nome,se ele é tão maravilhoso?"
Novamente a disse"Òh gloriosa divindade, por que me priva,como posso chamá-la?
Então,por causa de sua generosidade me respondeu:"Meu nome,é seu maior desejo,querido."
"Sim ,entendo, tu és minha amada,pois assim deverei chama´la."
"És o teu maior desejo,o amor ,ser amado?"
"Sim, este é meu maior desejo,mais do que as primícias da vida e da terra,mais do ouro e prata,mais do que a felicidade,pois sei que no amor ela está contida,sim mulher divina este é meu maior desejo.
" Então serei sua amada."
No mesmo momento ,em que me disse seu desajável nome,desamarrou o laço de seu roupão,e o tirou bem devagar, quase parando.Uma beldade,excelência de mulher,seus cabelos avermelhados cálidos,emolduravam seu belo rosto,e seus olhos verdes e sedutores destacavam-se por teu brilho.
Sua boca desenhada com tamaha perfeição,a silhueta de seu corpo,era simplesmente escultural,como se ,mãos de anjos exímios escultores,quizessem superar a perfeição.
Sim maravilhosa,sim minha amada.....
Deitou-se em meu leito e sorriu,dizendo:
"Hoje serei sua,sua amada,serei o que mais deseja,pois esta é minha vontade."
Aproximou-se e beijou-me,com teus lábios,macios e molhados.Senti sua alma tocando a minha,senti teu perfume, suave fragância,senti o amor,tornei-me irresponsável, e esqueci do mundo,apenas vivi para aquele momento.
Passei a odiar tudo de bom antes daquele beijo,pois aquele beijo ensinava o prazer,possuido por êxtase,a envolvi em meus braços,com força,com vontade.
Acareciei teu corpo,começando por teu rosto,fui descendo até pescoço,fui beijando-lhe,cada centimetro,não sabia se minhas mãos a acareciavam,ou se eram acareciadas,meu Deus,quanto prazer!
Entreguei-me a ela, e ela a mim,com muita paixão e muito desejo.Fizemos amor com arte,com plenitude,com perfeição.Cada minuto com ela,era um dia no Éden,era magnífico,divino.
Minha amada,completou-me com seu amor,e disse-me:
"Hoje fui sua amada,e fui amada,hoje o realizei,e fui realizada,amo-te."
Beijou-me,deitou-se em meu peito, e sentindo-se segura, fechou seu olhos, e neste instante uma lágrima escorreu de seu rosto.
A envolvi em meus braço,beijei sua testa,e lhe perguntei o que houve,e ela me respondeu dizendo;
"Boa noite querido,neste momento sua deusa ,que também és sua amada lhe deixa,porque também assim é minha vontade Beijou-me,e no momento que fechei meus olhos,para sentir teu beijo,ela partiu,deixando apenas o rastro de seu perfume,acompanhado de uma súbita solidão.




wo

 
Autor
willians
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1181
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
GlóriaSalles
Publicado: 04/10/2008 00:09  Atualizado: 04/10/2008 00:09
Colaborador
Usuário desde: 28/07/2008
Localidade: Flórida Pta-SP
Mensagens: 2514
 Re: sonhei com uma Deusa,sonhei com o verdadeiro amor!
Quanto carinho, quanta dedicação demonstrada aqui.
A emoção se faz presente em cada respiro de verso na construção de sua particular arquitetura; enfim, algo para não nos esquecer ou colocar num canto, senão do nosso coração e da nossa memória. Parabéns, querido!

beijo
Open in new window