Textos -> Crítica : 

ISRAEL X PALESTINA

 
Tags:  guerra    MORTES    bombas    Alah  
 

A guerra de Israel x Palestina.

Domingo à noite, no Programa Fantástico da Rede Globo, ouvi uma mulher palestina, que mora na Faixa de Gaza, que já viveu aqui no Brasil, motivo pelo qual fala fluentemente a língua portuguesa, afirmar que gostaria de voltar ao Brasil, mas acha que não seria o ato mais adequado para sua vida, afirmando que caso morresse na guerra contra Israel, seria agraciada por Alah e com todas as honras seria recebida no Paraíso.
Quando os árabes cometem algum atentado-suicida em que uma pessoa veste roupas cheias de bombas e morre quando as detonam, acredita que será recebida por Alah, com muitas virgens à suas espera.
Aí eu fiquei pensando (não que eu seja favorável a Israel nesta luta que já dura mais de sessenta anos e massacra o povo palestino, financiado pelos Estados Unidos, como os líderes do Hamas palestinos fazem uma lavagem cerebral, iludindo seus seguidores para morrerem nestes atentados suicidas. Segundo a Bíblia, cada um será julgado pelos seus atos neste mundo e não pela forma que venha a morrer, seja em guerras, em acidentes ou por morte natural. Por isto fico até magoado quando vejo tanta crendice e ignorância daquele povo.

jmd/Maringá, 05.01.09


verde

 
Autor
João Marino Delize
 
Texto
Data
Leituras
1328
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.