Textos -> Desilusão : 

Será que vais notar?

 
 
Para ti, uma palavra nunca dirá nada, um beijo não explicará tudo... mas quando o barulho do quarto se tornar mudo, saberei que de palavras e beijos é feito o meu Mundo.
Se já todo o problema chegou ao fundo e todo o teu pesar se tornou surdo, não deverá ser nada contigo, será falta de coragem minha de dizer o que quero e não consigo... Temer que fiques cego, que confundas o teu ego e cures um coração, porque meu querido, chegamos ao ponto de não retorno, onde nos espalhamos pela confusão. Pensei saber todo o meu texto de cor.. mas continuo a perder palavras no meio de linhas, se perdi o dom de ser actriz, que perca também o toque das tuas mãos nas minhas!
De um poço roto toda a minha vida desalinhas, enquanto que ás luzes da tua, apagas, se enquanto escrevinhas não notas o sol nascer, não irás perceber que se me aparto é por estar a ceder. Se eu desistir, será que vais notar?
Se o sentires, então deixa-me ir, porque não te obrigo a ficar, saboreio o doce sabor de um erro, sabendo que nunca vais notar.


Choro com os dedos para não o fazer com lágrimas!

http://naoprecisadenome.blogspot.com/


 
Autor
Moon
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1285
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.