https://www.poetris.com/

Todas as Editoras

4 livros para venda
A Cabala da Pirâmide Invertida
Enviado por HelenDeRose em 04/04/2017 19:02:30 (1096 leituras)
 
Preço unitário:
13 Euros
Leia mais... | mais 1779 bytes
Clube de Autores

A Cabala da Pirâmide Invertida

Autor: Helen De Rose
Sinopse:
Este método antigo conhecido como Triângulo Invertido, Pirâmide Invertida ou Abracadabra foi entregue para Helyn Hitchcock (autora do Livro “A Magia dos Números ao seu alcance”) com sua correspondente chave, por Orcella Rexford, uma numerologista que morreu há anos. O método foi revisado de forma que pudesse ser compreendido pelos interessados em numerologia. Deixando em aberto para todos que estivessem suficientemente capazes de decifrá-lo. Então, seguindo o método revisado por Helyn Hitchcock, eu estudei todas as chaves desta Cabala e desenvolvi um método mais completo, incluindo meus estudos de numerologia, tarologia, astrologia e simbolismos ligados ao esoterismo, baseado em pesquisas feitas por vários anos de estudo, depois que adquiri conhecimento deste método interessante e intrigante de autoconhecimento. Na minha concepção, há uma conexão entre todos os números e os estudos mencionados, formando uma rede de acontecimentos vibracionais infinitamente ligados. Não posso separar os números destas linhas de autoconhecimentos, porque um depende do outro para acontecer no campo vibracional da esfera terrestre. Todas as pessoas que já tiveram a oportunidade de conhecê-lo, através das minhas interpretações, ficaram impressionadas com os esclarecimentos dos acontecimentos da sua vida diária. Este sistema de interpretação dos números é feito através do nome inteiro de nascimento da pessoa e sua data de nascimento.

Uivam as Lobas
Enviado por HelenDeRose em 01/07/2013 15:03:34 (816 leituras)
 
Preço unitário:
15 euros Euros
Leia mais... | mais 1913 bytes
Outras Editoras

Uivam as Lobas é um livro que contém 40 pensamentos e 40 textos de vivências cotidianas. Pode ser lido diariamente, conforme o assunto que o leitor queira refletir.

(...)“Uivam as lobas nos traz ideias. Uma palavra puxa a outra, ofuscante, versátil, no qual a preocupação está no conteúdo e não na forma, como a própria autora atesta, “Sou tantas numa só palavra com vários significados. Sem pretensão de seguir qualquer regra ou conceito”. Destarte, sua prosa registra inquietações diversas dentro de um mundo que inibe sensibilidade e sentimento, mas que a autora ultrapassa desnudando angústias e procuras íntimas que são inerentes a todos nós.(...) Há, portanto, que escutar esta voz, que vivenciar estas imagens, que ativar, na leitura, a percepção do seu conteúdo transformador. Que uivem as lobas!” (...) por Gladys Ferreira Kögl.


(...)“A escrita suave de Helen De Rose cria no leitor várias sensações, entre elas a de leveza, conseguindo que este entre num transe quase hipnótico, relaxante. A forma filosófica e introspectiva com que nos presenteia a mente abre-nos universos desconhecidos ou que julgamos desconhecer, fazendo de nós aquilo de que realmente somos feitos, corpo e alma… palavra.(...)Uivam as Lobas, mais do que um uivo, um pedido de liberdade, é um abrir de olhos e uma exigência para a consciencialização de cada um de nós quanto a tudo o que nos rodeia, que faz parte do nosso quotidiano, incluindo-nos a nós em particular, a nossa capacidade de ser gente, de pensar o amanhã.” (...) por Fernando Saiote.

Você pode adquirir meus livros por email:
helenrosed@gmail.com

Siga o voo das borboletas
Enviado por HelenDeRose em 08/07/2011 23:30:00 (659 leituras)
 
Preço unitário:
10 Euros
Leia mais... | mais 2944 bytes
Clube de Autores

Livro: Siga o voo das borboletas
Autora: Helen De Rose
Editora: CBJE
Ano: 2011
Páginas: 116
Tipo: impresso
I.S.B.N.:978-85-7810-902-8
Categoria: Literatura - Poesia

Declaração de Amor
Enviado por HelenDeRose em 23/10/2010 17:11:08 (780 leituras)
 
Preço unitário:
20 Euros
Outras Editoras

Autora: Helen De Rose
Editora: CBJE
Ano: 2010
Páginas: 230
Tipo: impresso
I.S.B.N.: 978-85-7810-657-7
Categoria: Literatura - Poesia

Declaração de Amor nasceu de um soneto de 14 versos, de cada verso deste, nasceu outro soneto, formando uma coroa de 14 sonetos. Desta coroa nasceram 14 coroas de sonetos, totalizando 210 sonetos, mais um, o primeiro soneto.

"(...)Helen De Rose destaca-se em nosso tempo contemporâneo com todo merecimento, pois, com impecável labor, escreve ou melhor, lapida cada palavra, monta cada verso como se confeccionando uma jóia para o nosso pleno deslumbramento, tudo para que o nosso prazer de leitura seja ampliado num mergulho profundamente plácido na maciez dos versos.(...)" por José Silveira.

*Já incluso as despesas de correio.