Todas as Editoras

2 livros para venda
ÁFRICA NÃO SE ESQUECE
Enviado por visitante em 23/10/2010 16:15:27 (1157 leituras)
 
Preço unitário:
11,25 Euros
Leia mais... | mais 1947 bytes
Edições Ecopy

Baseado em factos verídicos, MEDINA DA SILVA (o autor), com “ÁFRICA NÃO SE ESQUECE”, transmite-nos uma generosa inquietação. A acção passa-se em África/Moçambique, e posteriormente em Portugal, durante o período compreendido entre os anos de 1967 e 1977. Conta-nos a visão de um menino sobre uma guerra, e a sua descoberta do conceito de Liberdade. A Vida, revelada pelo “silêncio”, a Guerra, sentida no “chão”, e a Liberdade, enaltecida por determinada “prancha da coragem”, vão sendo progressivamente retratadas, numa visão diferente e única, das guerras que eclodirão em África. Apesar da cena principal se desenrolar em Moçambique, sente-se, que pode facilmente ser transportada para qualquer outro teatro de guerra existente no mundo.
Obra verdadeiramente intemporal, que nos transmite permanentemente conceitos do que deve ser verdadeiramente o ser Humano, alertando-nos para os perigos do racismo e da xenofobia.

PUBLICADO PELAS EDIÇÕES ECOPY NO CATALOGO DOS "Prosadores contemporâneos".

SOB O SIGNO DA CRUZ ESPATÁRIA
Enviado por visitante em 23/10/2010 16:15:15 (913 leituras)
 
Preço unitário:
9 Euros
Leia mais... | mais 1699 bytes
Outras Editoras

SOB O SIGNO DA CRUZ ESPATÁRIA (sinopse):
A recente descoberta de um velho tratado árabe de medicina, produz uma vertiginosa corrida para desvendar o seu segredo. Em causa está a aparente existência do túmulo de Cristo ou do anticristo na zona de ” Júlia Myrtilis” (Mértola). Surgem três ordens militares e religiosas, que tentam a todo o custo encontrar o local exacto do túmulo esquecido. Com objectivos diferentes, os “Templários”, “Hospitalários” e “Teutónicos”, entram numa demanda, que os leva a entrar em conflito. Por seu lado, o Vaticano resolve intervir ao seu mais alto nível, para proteger a continuidade da igreja católica a nível mundial.
A cabala e os números cabalísticos parecem ser os guardiães do segredo do passado, mas nem mesmo os quatro verbos cabalísticos do tetragrama, seus protectores eternos, conhecem realmente a verdade esquecida.

EDITADO POR HMEDITORA NA COLECÇÃO "Livros HMeditora"