(1) 2 »


esclarecimento/s
sem nome
em anexo,

um "poema-lixo", de um usuário de caráter suspeito e qualidade literária decrescida, com um conteúdo direccionado a outro(s) usuário(s) deste recinto.

uma vez confrontado, o elemento-nocivo manifesta-se de acordo à sua própria imagem: foge, acovarda-se em palavras, desdiz-se e, por final.. retira seus escritos de incidência preconceituosa além do crime para com às "Odes"


é lamentável esse tipo de exercício em participação à masculinidade "castrada" ou: à eloquência pobre de uns semi-alfabetizados que constroem o seu espaço às migalhas de outréns..


isso,
é um registro de ataque desvairado e pré-estabelecido em psicopatia dos inferiores escribas,

enfim.


Open in new window



ps: havendo dúvidas, observem "a data" dessa sujeira..
ps2: os meus "cumprimentos" aos q o comentaram.

Criado em: 8/8/2011 1:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: esclarecimento/s
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8104
na verdade quem comentou preocupou-se mais com o insulto ao jumento crina de janion do que com o insulto ao ser humano visado, que evidentemente era o azke. (o gyl alterou para a palavra asqueroso onde antes havia escrito azqueroso)
por isso há jumentos jumentos e jumentos, uns de raça pura e valentes, outros cópia feita da bosta destes.
um abraço alex.

Criado em: 8/8/2011 17:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: esclarecimento/s
sem nome
Como fui eu um dos comentaristas no "poema", venho aqui defender-me do seu comentário, Roque.
Não me preocupei com o insulto ao Alex porque sei bem o quanto ele mesmo sabe se defender, como bem o fez. Defendi quem não tinha como se defender. Se o Alex não tivesse erguido a voz pouco tempo depois, eu poderia muito bem me intrometer, mas ele é bem grandinho e esperto para não precisar e talvez nem querer alguma defesa, ainda mais vinda de mim. Além de tudo, no comentário, deixei sim, algo relativo ao insulto, pois "chamar um homem de jumento pode muito bem ser tomado por elogio", como escrevi lá mesmo, no comentário. Não gosto e nem quero me intrometer em brigas velhas, pois meu objetivo aqui não é esse... Mas, quando preciso for e eu souber da situação, não vejo por que não. É o que eu tenho pra dizer; se é verdade ou mentira, cabe a você acreditar ou não. Se não acreditar, basta me perguntar, terei prazer em responder qualquer dúvida. Vesti sim a carapuça aqui, apenas para esclarecer.

Criado em: 8/8/2011 18:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: esclarecimento/s
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8104
Caito, nunca me referi a si, pelo contrário gostei do seu comentário ao poema. Obrigada pelo esclarecimento.
Um beijo.

Criado em: 8/8/2011 19:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: esclarecimento/s

Membro desde:
7/8/2009 23:29
De Brasil
Mensagens: 16075
Muito blá,blá,blá. Só retirei o texto porque me pediram educamente para modificar algumas palavras que julgaram ofensivas para com uma região inteira. Não coloquei o nome de ninguém a não ser o do Jumento. Se coloquei Azqueroso foi um erro ortográfico, pois sou semi-analfabeto. Quanto a ser covarde, quem é a Roque Silveira, Azke, Azqueroso ou o Jaspion ( do sudeste) para dizer. São uns do que mais atacam as pessoas em off e por pms. Se me irritarem novamente posto o texto novamente. Se não tinha endereço, o novo terá.

Criado em: 8/8/2011 21:56
_________________
Gyl Ferrys
Transferir o post para outras aplicações Transferir


sem nome
aff-pqp, o "suposto-indigesto" é tão estúpido que se auto-incrimina até em raiz(e: em re-fluxo..)









(...)

Criado em: 8/8/2011 22:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: esclarecimento/s
sem nome
Saudações a todos! Prazer em conhecê-los.

Apenas peno vê-los agindo como tolos.

Criado em: 10/8/2011 18:11
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: esclarecimento/s
Administrador
Membro desde:
15/2/2007 12:46
De Porto
Mensagens: 3595
:) faço meu o comentário anterior!! " apenas peno vê.los agindo como tolos".

Criado em: 10/8/2011 20:17
_________________
" An ye harm none, do what ye will "
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: esclarecimento/s
sem nome
Obrigado , "Fake/s!"
(pela vossa atenção..)

Criado em: 10/8/2011 21:23
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: esclarecimento/s
sem nome
Só para constar, posso postar sob pseudônimo, mas não sou conta fake desses com quem estão se engalfinhando. Se preferirem, chequem meu blog.

Só mais um site para divulgar minha poesia pra quem quiser. Passei no fórum para dar um alô inicial e dou de cara com intrigas. A vida é curta pra tentar conter todo ódio anônimo com que topamos. Como disse Douglas Adams: "É impossível vencer obsessão. Eles se importam, você, não. Eles vencem."

Mas mera vitória vazia, ainda mais se não tiver público...

Criado em: 10/8/2011 21:37
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados