« 1 (2) 3 4 »


Re: Comentários aos textos/poemas...

Membro desde:
6/8/2009 19:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Mensagens: 2022
Senhora `Gabrielas`,

Nao tenho que dizer nada a senhora sobre etica, as suas atitudes neste site, bem como colar chat na pagina principal e ofensas, ja foram encaminhadas ao Trabis.

Quer minha saida?

Esteja a vontade em pedir.


Otimo dia!

Helen De Rose.


Criado em: 10/10/2011 13:58
_________________
Helen De Rose
No Clube de Autores
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Comentários aos textos/poemas...
Colaborador
Membro desde:
3/9/2010 8:17
Mensagens: 539
A senhora é rídicula e mentirosa
Eu nunca publiquei conversas de chat, nem pms aqui no luso. Quem o fez foi o Alemtagus.
Eu exigo a sua saída sim.
Mas afinal quem é que temos aqui a administrar?
Que é isto agora de difamar usuários com mentiras?


Criado em: 10/10/2011 14:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Comentários aos textos/poemas...
Colaborador
Membro desde:
3/9/2010 8:17
Mensagens: 539
Eu estou pasma, porque achava a Helenderose incapaz de mentir.
Que decepção

Criado em: 10/10/2011 14:33
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Comentários aos textos/poemas...
Membro de honra
Membro desde:
24/12/2006 19:19
De Montemor-o-Novo
Mensagens: 3100
Pensei que o assunto já estava concluído entre nós dois (recordo-me que essa iniciativa partiu de si), mas pelo que vejo a Gabrielas insiste em usar o meu pseudónimo «Alemtagus» sempre que alguém lhe diz algo. Sugiro que não o faça, visto que eu não me meti nesta conversa.

À laia de esclarecimento deixo aqui, para que não haja dúvidas, o teor dos últimos comentários que incluí no referido tópico: baseiam-se pura e simplesmente no reconhecimento de que, sim, coloquei a público por breves instantes uma conversa privada entre mim e a Gabrielas, formalizando depois um pedido de desculpas por tal. Se aceitasse tudo bem, como não aceitou também não me tira o sono. Não tenho a intenção de reiterar tal pedido.

Como tal vejo-me no direito de exigir-lhe, a si, Gabrielas, um igual pedido de desculpas. Caso queira fazê-lo, agradeço. Se o não fizer... também não perco o meu sono por isso.

Criado em: 10/10/2011 15:02
_________________
A Poesia é o Bálsamo Harmonioso da Alma
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Comentários aos textos/poemas...
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57
De Braga
Mensagens: 2780
Knock, knock…Posso? Dá licença? Posso comentar? Sim? E depois não vão apagar? Mesmo? Tá bom, eu vou arriscar…:
Para desconstruir o argumento da Sra. Administradora que augura e anuncia novas regras para o fórum, dizer o significado de Fórum no dicionário Priberam, tive o cuidado de ir a um de língua brasileira para ela perceber:
Fórum: Praça pública, na antiga Roma. = FORO
2. Local destinando à discussão pública.
3. Reunião ou espaço virtual onde se discute determinado tema.
Plural: fóruns.

O Carlos, parece-me porque tenho acompanhado o desenrolar do tópico sem no entanto verter a minha opinião porque posso ser apagado, tem cuidado muito bem do tópico que criou e bem. Foi educado e incisivo na sua postagem, deu a sua opinião e merece uma salva de palmas e não o digo pelos méritos das suas opiniões mas sim pelo mérito de colocar a sua opinião da forma que a colocou embora não veja o Carlos, tal como o Val, o Alentagus e outros a terem outro tipo de postura aqui, nunca vi e posso discordar ou concordar com o que explicitam, não tenho o direito de insultar nem de apagar de forma vil o que eles comentam, quer a mim, quer a outros. Tenho o direito de ir lá e contrapor, balizado pelo respeito que essas pessoas, me merecem. Não me merece nenhum respeito a prepotência que a Sra. Administradora veicula. Eu afirmo aqui, nem o webmaster tem o direito de retirar um texto, um comentário o que quer que seja sem autorização e aviso prévio desde que este seja feito nos moldes em que o Carlos colocou o dele. Insultos Sra. Administradora? Não a vejo incomodada, está neste fórum um tópico intitulado “liberdade de expressão” que me insulta directamente e não vi até agora nenhum acto administrativo, mas vi o Val e o Carlos irem lá admoestar o usuário em causa, não, lá está, pelos méritos da sua opinião mas pela forma como a coloca. Viu-me lá Sra. Administradora a dar troco? Não, sabe porquê? Porque não consigo cair tão baixo. Mas a Sra. consegue porque exerce censura, não dá a cara e refugia-se depois. Num comentário que me fez refere uma PM que me enviou, já lhe respondi… E a Sra.? Pois…
Não sei aí no Brasil, cá em Portugal existe um ditado que diz o seguinte: “quem te manda a ti sapateiro tocar rabecão”.
E sim, além de tudo o que aqjui se disse subscrevo por inteiro o que o Val diz, esse botão de “apagar” é uma ABERRAÇÃO. Nós sabemos por pressão de quem ele foi instituído. Mas tal como as decisões da administração aplica-se a famosa máxima Orwelliana “Somos todos iguais…mas há uns mais iguais que outros”. Nós no Norte que somos mais terra a terra dizemos que “uns são filhos da mãe, outros são filhos da piiiiii”.


Criado em: 10/10/2011 17:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Comentários aos textos/poemas...
Colaborador
Membro desde:
9/4/2011 0:11
De Lisboa, Portugal
Mensagens: 1820
Quando coloquei este tópico foi para uma discussão calma sobre as diversas formas de comentar os escritos no Luso.
É claro que defendo um comentário constructivo e não insultuoso. Como defendo que os comentários não são para brigas no Luso, para isso existem PM para discutira assuntos privados.

Lamento que se venha para aqui atacar admistradores ou vice-versa. O Tópico que lancei ão foi para isso.
Agradeço ao valdevinoxis e ao Xavier_Zarco pelos comentários inteligentes no tópico que lancei.
De resto apenas lamento.



Criado em: 10/10/2011 17:33
_________________
Open in new window
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Comentários aos textos/poemas...
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57
De Braga
Mensagens: 2780
tens toda a razão ghost e peço-te desculpa pela minha parte e não viria aqui para outra coisa que não fossem os reais objectivos do teu tópico, se a Sra. Administradora não interviesse neste tom. não lhe reconheço esse direito, mas ao fim e ao cabo é pertinente poque infelizmente a censura descarada faz parte neste momento da realidade do luso no que aos comentários refere.

abraço Ghost

Criado em: 10/10/2011 17:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Comentários aos textos/poemas...
Colaborador
Membro desde:
9/4/2011 0:11
De Lisboa, Portugal
Mensagens: 1820
Como disse anteriormente Jaber, lamento imenso o que se sucedeu aqui. Acho que foi uma enorme falta de respeito não só para comigo, que não tenho nada a ver com o assunto, como para os restantes luso-poetas que vieram até aqui comentar de forma séria e civilizada.

Aceito as suas desculpas e repito que lamento.

O meu primeiro objectivo no lançamento do tópico foi uma discussão sobre um assunto que acho que interessa a todos os que postam, aos que comentam.


E acima de tudo peço respeito pelo site, pelo meu tópico e por quem tem interesse em comentar algo sério.
Abraços e Felicidades.

Criado em: 10/10/2011 17:51
_________________
Open in new window
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Comentários aos textos/poemas...
Colaborador
Membro desde:
3/9/2010 8:17
Mensagens: 539
Lamento muito, mas da minha parte não posso calar e deixar em branco actos vergonhosos sobretudo de quem dirige o site.
Aliás, nem eu nem ninguém deve calar o que vê e considera mal.

Criado em: 10/10/2011 17:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Comentários aos textos/poemas...
Colaborador
Membro desde:
9/4/2011 0:11
De Lisboa, Portugal
Mensagens: 1820
Agradeço que lamente Gabrielas, e entendo que tenham assuntos para tratar com a admistração, mas repito e peço que não tratem disso no meu tópico.
Aliás eu coloquei este tópico para tratar de um assunto que não tem nada a ver com a discussão que trouxeram para aqui.
Abraços e Felicidades.

Criado em: 10/10/2011 17:58
_________________
Open in new window
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados