« 1 (2) 3 »


Re: Regras do Fórum
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Ora aí está prevaricou que seja banido, tudo passa por aí.

Criado em: 7/12/2011 23:51
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Regras do Fórum
sem nome
Ops! Prevaricação? (corrupção, depravação e devassidão...); onde, quando e por quem???

Criado em: 8/12/2011 0:47
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Regras do Fórum
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Você mesmo disse José Silveira que se fosse num outro espaço há muito que tínhamos sido banidos, todos no rol, prevaricadores e reivindicativos, eu se calhar também já tinha sido banida não digo que não, mas sempre disse o que penso tanto em sites como em blogues e nunca me foi vedado o direito de opinião, que é o que estas regras irão fazer ao invés de resolver os cancros do Luso.

Existem pessoas que foram banidas porque expuseram o site e os seus utilizadores ás mais variadas situações, alguns com ameaças de processarem o site em tribunal, para logo de seguida serem admitidas e carregadas em ombros.

Se tivessem sido banidos de uma vez por todas não teriam voltado a prevaricar, porque há alguns repetitivos.

Com clareza de posição por parte da administração, tanto o infractor como os restantes utilizadores tem o direito de saber porque são ou porque é que alguém é afastado do site. Informar não quer dizer carregar dores alheias que é também o que acontece aqui frequentemente. Alguém ataca e tudo corre uns contra outros a favor, tem pessoas aqui dentro que não fazem quase mais nada do que atacar-se mutuamente. Então que sejam sancionadas mas com justiça e imparcialidade.

Criado em: 8/12/2011 1:13
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Regras do Fórum
sem nome
Antónia, não tenho que discutir as 'regras' quais estão muito bem explicitadas no termo de compromisso, inclusive prevendo modificações, inclusões e exclusões, mesmo a partir de eu ter assinalado o; 'de acordo' quando quis estar aqui. no entanto prevaleça-se certamente do livre arbítrio. o intuito de eu estar aqui dando a minha opinião é tão somente tentar mostrar que é inócuo o discurso para desestabilizar e ou retroagir o que me foi imposto como 'novas regras. está no 'de acordo'...

Criado em: 8/12/2011 2:18
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Regras do Fórum
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8095
Estas regras não têm validade nenhuma, no momento e a sua aplicação será e já foi um abuso.
Fora do conteúdo deste regulamento, nenhuma outra cláusula é válida ou tem legitimidade para ser aplicada.
A adição de cláusulas ao regulamento deve respeitar a forma e o local onde as mesmas se encontram, que é no local de cadastro, porque no regulamento não indica outro local onde outras cláusulas podem ser acrescentadas lidas e assim chegarem ao conhecimento de todos.
Para qualquer pena é necessária consciência da ilicitude, e a vontade de violar regras previamente publicadas no local próprio.
Tem assim razão o Zarco ao reclamar que a instituição de um botão apagar é um desrespeito aos usuários que aceitaram entrar no site com a apresentação e regulamento em vigor à data da sua entrada, assim como as cláusulas penais acrescentadas aqui de forma irresponsável por quem administra, ou seja, num outro local que os usuários não são obrigados a conhecer.
Assim, qualquer pena aplicada por eventuais infracções é ilegítima e susceptível de criar direitos à reparação de danos morais por parte dos visados.
Azke e ConceiçãoB e outros, as vossas "punições" foram completamente ilegítimas e se sentiram danos na vossa esfera pessoal e moral podem exigir a sua reparação ao site Luso-Poemas e respectivo webmaster.

Roque

Criado em: 15/12/2011 13:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Regras do Fórum
Membro de honra
Membro desde:
14/5/2008 20:44
De Leiria
Mensagens: 10301
Só um pormenor. Lembras-te quando fui proibida de entrar no site durante duas semanas? Ops... é que esqueceste de referir o meu nome. É só um reparo Roque. Que pena na altura não te ver a defender-me. Que pena...!
Ainda me lembro do contentamento de (meia dúzia...) céus!
Mas sabes? Nada me move contra o site. O que lá vai... passou.
Mas é bom que quando se fale das vitima(zinhas) se refira todos... ou então, nenhuma em particular.
Compreendo-te Roque. A sério!
Um bom dia para ti!
Vóny Ferreira

Criado em: 16/12/2011 10:34
_________________
visite o meu blog aqui...http://vonyferreira.blogspot.pt/
Vóny Ferreira
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Regras do Fórum
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8095
Vony
Cito:
Azke e Conceição e outros...querias também o teu nome de vitimazinha ali em cima? Posso juntá-lo?
Há mais reclamações? Venham cá!!!
Na altura, da tua, acho que foi há cerca de 2 anos, se bem me lembro...
Não é nada recente, e só recentemente li o regulamento todo e me pediram para me debruçar sobre o mesmo. Nunca o fiz antes porque sou uma pessoa de boa-fé e não sou desconfiada. Acreditava piamente que o que era feito estava devidamente fundamento no conteúdo e na forma. Percebeste ou faço um desenho?
Nada me move também contra o site, porque o adoro. O que me move é o que está mal e é muita coisa. Mas sobretudo uma administração que não tem competência.
Mas pior que tudo pelos joguinhos de bastidores, intimidações, trunfos na manga, chantagens.
E por último denuncias graves e fundamentadas que não são ouvidas nem atendidas; e advertências por razão nenhuma válida de fundo, como se a forma fosse mais importante que a substância.

Criado em: 16/12/2011 12:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Regras do Fórum
Membro de honra
Membro desde:
14/5/2008 20:44
De Leiria
Mensagens: 10301
Não faças desenho Roque, porque se estás
habituada a que te façam
desenhos para entenderes eu não! De estúpida
nada tenho, obrigada.
Digamos que me sinto um tanto escandalizada por
em todas as circunstâncias ficar provado que a
neutralidade fica na gaveta, tal como a democracia,
um exemplo. Por várias vezes referi que te entendo, que
pasmo com muitas coisas que são clarificadas agora...
embora se me permites lamente que uma vez que tiveste
acesso ao cofre o deixes à mercê dos salteadores furtivos.
Podes ter as tuas razões,mas na minha mais do que modesta opinião deverias dar uns dias a ti mesma. Fazer uma espécie de recolhimento. Por maior indignação que sintas, lembra-te
que outras pessoas passaram pela administração e jamais vi (por muito zangadas porventura que tenham ficado com o Trabis) andar por aqui a escarrapachar pormenores que podem e devem ser confidenciais. Se achas que esta é a forma de as combater, se achas que isso é democracia, então... o direito assiste-te, mas lembra-se sempre que por uma questão de humidade podemos e devemos contestar o que está mal, não nesse tom jocoso de quem está melindrado e desata a disparar em todas as direcções.
Com a minha sinceridade nada tenho a perder porque sei que eu fui sempre para ti uma pessoa non grata. Tanto uma como a outra podemos no entanto respeitar-nos, mesmo que estejamos em desacordo aqui e acolá. sem fazer estalar o verniz. Acredita que sou daquelas que penso que o site contigo poderia ter ganho muito em termos de organização e melhoramento já que és uma pessoa que sabe de leis. É com sinceridade que o reafirmo. Mas agora que pediste para sair em rota de colisão com a administração e o Trabis, não achas que basicamente é pouco elegante cuspir-se no prato onde se come?
Não te irrites que não vale a pena. Isto não é uma critica. E já agora que estás tão necessitada de me fazer um desenho, desenhas-me uma criança triste por ter fome?
É que eu não sei mesmo desenhar.
Bom tarde, Roque. Olha... por aqui em Leiria chove bué!
Que chatice! rs





Criado em: 16/12/2011 12:51
_________________
visite o meu blog aqui...http://vonyferreira.blogspot.pt/
Vóny Ferreira
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Regras do Fórum
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8095
Olha Vony, é por essas e por outras, por pessoas que pensam consoante lhe dá jeito, e aqui, quem mostra animosidade comigo és tu, que anda tudo do avesso.
Não comi de prato nenhum, pelo contrário eu é que dei de comer, trabalhei e fui traída naquilo que foi combinado e de forma inqualificável desrespeitado; a minha qualidade de administradora anónima (única coisa que exigi).
Não queriam respeitar isso não me aceitavam.
Não pedi nada...fui CONVIDADA.
Quanto a isto deveria ter ficado tudo no segredo dos Deuses? Porquê? Se pelo menos uma PM já tem mais de um ano e desde nessa altura tantas pms foram apagadas antes dessa e depois dessa. Porque razão não apagaram essa? Foi guardada com que fim? E se os administradores da altura não apagaram, porque não foi apagada quando deram por ela e o Trabis elucidou o que se teria passado? Think my dear! Não se trata de mim, podia ficar calada e não me aborrecer. Mas trata-se do bem geral. Deveria esquecer por acaso? Ora, francamente.
Para ti tudo o que faço tem defeito.
Eu tinha era vergonha de defender o que está mal.
Passar mal.


Criado em: 16/12/2011 13:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Regras do Fórum
Membro de honra
Membro desde:
14/5/2008 20:44
De Leiria
Mensagens: 10301
ui, saltou a tampa à Roquita!
Vamos acabar este bate papo, viu?
Se te faz sentir mais aliviada garanto-te que não sou fanática
e a prova de que tudo quanto fazes não está mal é que favoritei um dos teus últimos textos. rs.
Passar mal? Ué...! És assim tão rancorosa?
Isso não é digno de poetas, viu?
Eu ao contrário... desejo que passe bem, valeu?
Inspira e expira que isso passa... rs

Criado em: 16/12/2011 13:39
_________________
visite o meu blog aqui...http://vonyferreira.blogspot.pt/
Vóny Ferreira
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados