« 1 2 (3)


Re: Explicação sobre as pms
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8104
Estás certo. Espero é que tenhas discernimento para analisar tudo desde o princípio, com todos os dados e quem violou em primeiro o combinado, dando azo a que me desprendesse de qualquer obrigação de solidariedade, fosse ela qual fosse, com a administração do site (não falo de ti)

Criado em: 16/12/2011 18:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Explicação sobre as pms
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8104
Agora digo, quando alguém provoca tudo isto de forma publica e continua a fazer parte da administração e vai julgar em causa própria, está tudo mal.

Criado em: 16/12/2011 18:34
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Explicação sobre as pms
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Até quando o uso de pms privadas dentro de um site de escrita, lá volto eu a bater no ceguinho com a minha ladainha de sempre. O cancro do Luso são e sempre foram as pms.

Quanto à Roque se tudo o que ela defende ter visto for verdade o caso ainda é pior do que imaginei se não for cabe-te a ti Trabis com transparência e de maneira que todos possamos entender explicar tintim por tintim no que é que não fala verdade, porque este tópico que criaste quanto mim está atabalhoado demais, Transparência precisa-se para ontem.

A expulsão de nada servirá porque a duvida vai ser pertinente entre todos os usuários, porque isso de duas ou três vezes por ano mudares de administradores e facultares as mensagens privadas de cada um aqui dentro parece-me que toca em pontos muito delicados e de contornes dúbios, que tu como dono do site tivesses acesso a tudo o que as pessoas escrevem em privado sempre soube que é assim em qualquer Site, sempre o afirmei e algumas vezes me disseram que não era bem assim, agora que os administradores também o tenham toca a devassidão da vida alheia.

Por outro lado se a Roque estiver a dizer a verdade será um meio de lavares a alma e incentivar a que outros um dia ao entrarem para a administração prevariquem com o teu aval, além de ser uma tremenda injustiça, se publico aqui e faço parte deste site exijo saber o que está por detrás
do pano, eu e todos os outros temos esse direito. Mais uma vez começo a pensar que estava certa em todas as questões que tenho vindo a levantar ao longo dos últimos meses, e as perguntas que tanta vez tenho feito mas que sempre receberam respostas evasivas.




Criado em: 16/12/2011 18:35
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Explicação sobre as pms
sem nome

Em resposta à: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... t_id=21845#forumpost21845

Sim, e quem violou primeiro foi você, ao não comunicar previamente o uso do perfil Luso-Poemas e o motivo do uso,
sabendo que a administração (Helen e eu) se comunicava (e se comunica) com frequência. Falei e falo que a base do erro foi falta de comunicação.

Criado em: 16/12/2011 18:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Explicação sobre as pms
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8104
Se foi falta de comunicação a quem cabe informar quem entra?
Eu fiz um contrato para administrar anonimanente e foram-me dadas as senhas do mail e do perfil luso-poemas, para poder ler e enviar pms ou mails; e foram-me dados os botões apagar textos e comentários. Nada mais me foi informado.
Segundo o meu prudente critério fui enviando pms. Estas ficaram gravadas e acessíveis a vós. Logo na primeira se eu devesse ter conversado primeiro com alguém deviam ter-me avisado; mas isso não tinha a mínima importância. Mas com o Azke, agressivo e desbocado como é e foi (pena que apagou o que disse) o caso foi diferente.
Toda a administração sabia que a minha presença devia ser anónima, porque de contrário nunca teria aceitado o cargo.
Quem violou foi a Helen revelando a minha identidade, quando devia ter esperado a resposta do Trabis. Este respondeu sem sequer me avisar da sua decisão. Violou o contrato que fez comigo via msn, porque é responsável pelos actos dos adminstradores, por delegação de poderes.
Com tal violação causou-me danos morais e levou outros a julgarem-me e a tirarem sobre mim conclusões precipitadas e algumas até ofensivas. Estes danos morais são elevados e dão-me o direito de resposta e de denúncia.
Isto é uma bola de neve e não vejo mãos que a segurem.


Criado em: 16/12/2011 18:52
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Explicação sobre as pms
Colaborador
Membro desde:
8/7/2009 15:26
De Casal de Cambra - Lisboa
Mensagens: 4529
Vou seguir o exemplo de Xavier Zarco,
pois só aqui consigo escrever algo,
porquê?

Há perto de uma semana que não me é dado comentar
nem sequer agradecer os comentários ao que postei.
Porquê?

Agradecia me explicassem o que se passa.

Antonieta

Criado em: 16/12/2011 19:10
_________________
MESMO QUE A SONHAR,
VIVE A VIDA E SÊ FELIZ!

VIVE O HOJE
AMANHÃ PODE NÃO EXISTIR!


Open in new window

Sociedade Portuguesa de Autores - sócio nº 116327
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Explicação sobre as pms
sem nome
Desculpe-nos, Antonieta, estamos passando por problemas técnicos em relação aos comentários e postagens no fórum.
O webmaster foi informado desses problemas e os corrigirá no momento oportuno.

Obrigado por informar e agradeço a compreensão


Criado em: 16/12/2011 19:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Explicação sobre as pms
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
@RoqueSilveira
Citando:

TRabis
Então porque foram apagadas pms depois daquela e aquela não o foi? Que interesse havia em guardá-la? Pois, na verdade não li tudo, mas naquela pm reparei e considerando de quem era fui ver sim, para poder avisar quem de direito. E li a tua resposta sobre o facto de ela ter aparecido. Por isso sabias dessa pm e não a apagaste. Porquê?
Aqui é k se impõe essa explicação.


Traduza por favor, pois não faço a mínima ideia do que é que está a falar.

Que PMs foram apagadas? Qual é "aquela" PM? Porque haveria de apagar PMs do usuário Luso-Poemas?

@alentejana
Citando:

Quanto à Roque se tudo o que ela defende ter visto for verdade o caso ainda é pior do que imaginei se não for cabe-te a ti Trabis com transparência e de maneira que todos possamos entender explicar tintim por tintim no que é que não fala verdade, porque este tópico que criaste quanto mim está atabalhoado demais, Transparência precisa-se para ontem.

Creio que já fui claro o suficiente. Se tiver uma pergunta em concreto sobre o que não entendeu eu lhe esclarecerei.

@RoqueSilveira
Citando:

Se foi falta de comunicação a quem cabe informar quem entra?

Eu lhe pedi para procurar orientação junto ao Caíto. Todos os ex administradores do luso tiveram o cuidado de agir em conformidade com os seus colegas, todos. Você foi diferente, entrou e foi logo revirando gavetas. Eu confiei, não previ, errei.

Criado em: 16/12/2011 19:26
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Explicação sobre as pms
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Gostava de acrescentar o seguinte:

A RoqueSilveira contactou-me via msn e tivémos uma boa discussão, uma discussão apaziguadora. Não estou mais considerando a sua expulsão, pelo contrário, meus braços estão novamente abertos ao seu abraço.

Em relação à PM, foi de facto recebida uma PM no 'Luso-Poemas' com conteúdo extremamente particular. Não li a PM pois deu para subentender que não me era dirigida logo na primeira linha. A PM, lá está, foi enviada em resposta a uma notificação do Luso-Poemas por mero lapso de quem a enviou.
Este tipo de mensagens, serem ou não serem apagadas, é irrelevante. Os administradores não podem fazer uso das mesmas, se o fizerem já sabem, perdem a minha confiança assim como seu lugar no luso.

Em relação aos problemas em postar no forum, comentar, etc. Já deverão estar resolvidos. Caso contrário contactem-me por PM.

Obrigado.

Criado em: 16/12/2011 21:10
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados