« 1 2 (3) 4 5 6 »


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
Administrador
Membro desde:
27/10/2006 19:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
Mensagens: 2096
"1- Ora, ora, Valdevinoxis, quantas vezes isso já foi discutido neste site? Houve alguma mudança? Não, não houve mudança. Por que? Porque o webmaster não retirou o botão apagar"

E será discutido mais tantas vezes quantas houver alguém que entenda que se estão a fazer asneiras (seja no que for)

"2- A administração representa os Lusos e o Webmaster de acordo com o que lhe cabe representar. Você sabe disto, já esteve na administração. Não preciso ficar explicando e repetindo sobre o que você pretende estimular."

Erro. O que vocês estão a fazer é pouco mais do que passear pelo site com estrelas em cima da foto, brincar aos dirigentes e afrontar todos os que têm opiniões diferentes. Isso dificilmente é representar seja o que for.
E não. Não sei "disto" porque, embora a Helen não saiba, a anterior administração (com todos os defeitos que possa ter tido) tinha uma relação dialogante com o Trabis e as questões eram regularmente discutidas (varias vezes por semana) entre nós e o Trabis. Nesse período nunca houve uma regra ou decisão no Luso que fosse tomada ou assumida exclusivamente por ele (na maior parte das vezes nem sequer o nome dele era invocado).
Havia debate e acordo no que respeita às decisões e implementações.
O Trabis sabe disso, eu sei disso e todos os que fizeram parte do grupo também o sabem.
A Helen não deve falar do que aparenta desconhecer em absoluto e deveria aprender com o que vos é dito não bastas vezes por quem vive o Luso.

Valdevinoxis



Criado em: 12/4/2012 20:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!

Membro desde:
6/8/2009 19:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Mensagens: 2022
1- "E será discutido mais tantas vezes quantas houver alguém que entenda que se estão a fazer asneiras (seja no que for)"

Fiquem a vontade para discutir o que for que seja.

2- Engano seu. Sei muito mais do que você imagina que eu não sei saber sobre as administrações anteriores. Nem você deve falar do que supõe que eu não sei. Não preciso de estrelas para administrar um site. Passear, brincar e afrontar são palavras suas, não me afetam. E para encerrar, eu sei muito bem o que eu devo aprender.

Helen De Rose.

Criado em: 12/4/2012 21:05
_________________
Helen De Rose
No Clube de Autores
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Camarada Azke,
Felizmente sou livre de ler o que bem entender e, se entender incluir textos seus numa análise cá da minha fábrica, você nada tem que ver com o assunto, a não ser, se tiver argumento para tal, em replicar e nada mais.
Bom, a não ser que os textos que tem aqui colocado não estejam em espaço de livre acesso ao público. Aliás, este é um dos motivos que me leva a ser radicalmente contra essa coisa mal amanhada chamada de botão "apagar".
Sobre o assunto em concreto, dir-lhe-ei somente isto: não se atiram pedras quando se tem telhados de vidro. Já o diz o povo e com razão.
Grato
Xavier Zarco

Criado em: 13/4/2012 7:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
Administrador
Membro desde:
27/10/2006 19:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
Mensagens: 2096
Helen

Se sabe muito mais do que imagino não o sabe por ter participado das nossas reuniões, portanto sabe-o por terceiros e, por aí posso-lhe dizer que sabe pouco.

Este tipo de diálogo com você é inútil uma vez que faz com que se exponha mais. Encerro aqui qualquer tentativa de discussão consigo.

Valdevinoxis

Criado em: 13/4/2012 21:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8095
eu sei que tu sabes que eu não sei do que sabes, mas tu não sabes que eu sei que tu não sabes do que sei.

Criado em: 14/4/2012 10:18
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
sem nome
"o direito de quem comenta tem a mesma força
do direito de quem apaga, assim como quem comenta
tem o direito de comentar novamente e quantas vezes
quiser qualquer pessoa que ele quiser, ainda que
o autor apague o comentário."

"é questão de liberdade de direitos
e, pra mim, são dois direitos iguais."


sem ironia, alguém pode derrubar
este argumento pra mim?

se este argumento for derrubado,
até eu me junto aos anti-botão.


Criado em: 14/4/2012 15:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57
De Braga
Mensagens: 2780
Caíto:

Já que estamos com citações:

"Que dizer da poesia? Que dizer de quem escreve e faz dos sentimentos tinta que borra o papel em traços delineados pela emoção. Dizer que o poeta é um mentiroso, é muito simples, dizer que é flor a desabrochar, muito rebuscado, ou não estará na morte da flor um sublime espaço poético? Não estará na verdade que o poeta escancara por vezes de forma subjectiva o ultimo objectivo da poesia?
Ser poeta não é ser mais alto, é ser o comum dos comuns e nessa humildade ser capaz de ver o que mais ninguém vê, fazer da vaidade alavanca que o torna, aí sim, mais alto porque comungando das vivências do que o envolve, veste-se de povo, despe-se de preconceitos, porque nem tudo na poesia são cores do arco-íris ou amor desbravado a talho de rimas e confissões melosas.
Ser poeta é ser capaz de escrever verdade ainda que minta no pressuposto do que sente no momento, mas a ideia subliminar deve e tem de ser sempre verdadeira por força da razão poética e da não desvirtuação do dom que almeja. A verdade e o inconformismo consubstanciam o que de mais virtuoso a poesia encerra.
O poeta é por isso e antes de mais, um intervencionista. E sempre que um poeta se cala é uma andorinha que morre, uma primavera que empobrece."



A tua não sei de quem é. Esta é minha, quem não for capaz de entender isto melhor fará seguir o conselho do sábio JB Mendes.

Não deixem morrer a poesia (escrita em geral).

Abraço



Criado em: 14/4/2012 15:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
sem nome
obrigado, jaber, eu tava precisando disso.
concordo plenamente.

a citação é minha. tentei derrubá-la
sozinho antes, com o seguinte argumento:

"no entanto, a poesia, como tenho desenvolvido ultimamente
em pensamento, deve vir em primeiro lugar. a poesia está
e sempre estará acima de qualquer direito humano.

por ser arte e por ser eterna, a poesia não deve se calar."


abraço em você.

Criado em: 14/4/2012 15:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
Membro de honra
Membro desde:
27/9/2010 0:40
Mensagens: 106


e se o Trabis fechasse isto?

Criado em: 14/4/2012 16:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
sem nome


...seria um infeliz ponto final para um luso-poema.

Criado em: 14/4/2012 16:11
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados