« 1 2 3 (4) 5 6 7 »


Re: Para todos autores e comentadores que têm a mania que ser poeta e artista tudo vale
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Quando disse que não tem, queria dizer que não tem como deixar de escrever até à demencia como disse a Conceição, e que na demencia há sempre o que sobrevive, portanto vamos lá voltar a escrever, afinal este site é o colo de muitos que mesmo inactivos por aqui andam buscando na ceara o melhor de cada grão, tem que ser assim no meio do trigo o joio também tem o seu papel e vice versa, ás vezes num baldio de joio o trigo floresce noutras é o joio que se destaca por entre o trigal. Arte o que é a arte, senão o olhar de cada época dentro de cada um.

Criado em: 30/1/2014 15:53
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Para todos autores e comentadores que têm a mania que ser poeta e artista tudo vale
Colaborador
Membro desde:
27/3/2010 23:25
Mensagens: 3987

Pelos frutos te direi quem é...
A boa arte reflete a alma do artista e esta é perceptível. Será considerada se realmente for boa arte.
O processo é seletivo.



Criado em: 30/1/2014 16:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Para todos autores e comentadores que têm a mania que ser poeta e artista tudo vale
Colaborador
Membro desde:
24/6/2007 13:27
Mensagens: 3263
Que fique bem claro que desde início quando comecei a participar desta discussão trazida pela Roque, não tive a intenção de me referir a este sítio. Falo/ei da arte em geral. Não estou aqui para criticar os escritores do Luso. Gosto de debates, de assuntos abrangentes. Pensei na arte aqui no cenário brasileiro e na quantidade de lixo que se chama arte. Pensei nas discussões com os meus alunos. Eu não sou nada e nem ninguém. Não me cabe julgamentos de pessoas. Gostaria imensamente de ver todos que se foram, aqui de volta como Alexis, Nanda, José Torres, Vóny, Maria Verde, Ledalge, Ge Muniz e tantos outros. Escrever é um ato de coragem. Jogamos um pouco do que somos aos outros. Quanto ao melhor poema, fico ao lado de Mário Quintana: "O melhor poema é o que lê o outro". Se o leitor sente-se como tal, fico de cá a aplaudir o autor.

Criado em: 30/1/2014 16:47
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Para todos autores e comentadores que têm a mania que ser poeta e artista tudo vale
sem nome
só pra deixar claro,(aos utentes)



1-) nada tenho contra a tal usuária angela. eu apenas a exemplifiquei em seu comentário ao texto em questão, trazido por mim, como também, outra base de exemplo. somente. ponto. não ligo às suas interações e/ou postagens. a mim, é indiferente. foi apenas um exemplo daquilo que vi e não gostei. qualquer outra indicação, vezes forçada de minha parte, à sua "imagem", é por mim, aqui, registrada em pedido de desculpas à pessoa. e somente. ponto. não, à sua "atividade" em questão..


2-) quanto à sra Karla, não me interessa, de forma alguma saber do que vc pensa ou do que a trouxe a este tópico. em nenhuma momento, eu a aproximei(como aliás, não aproximei NINGUÉM!!!!!!!!!!!!!) de minhas consultas e opiniões, aqui, registradas. eu disse o que disse por minha própria vontade e indicação. ponto. não me imponho à regra de direção do texto. a mim, foda-se se o texto era dirigido aos utentes daqui ou de modo geral, eu.. apenas(!!!!!!!!!!!!!!) exibi a p.. da minha opinião, que. EM NADA TEM A VER COM AS OPINIÕES DE QUEM QUER QUE SEJA! pois, eu(!) Alex Moraes, não preciso percutir ante à idéia de ninguém srs(e sras..) pq..

sou auto-suficiente(a mim, propriamente falando).


portanto,



não venham cá a fazerem-se de vítimas..



Criado em: 30/1/2014 19:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Para todos autores e comentadores que têm a mania que ser poeta e artista tudo vale
Colaborador
Membro desde:
24/6/2007 13:27
Mensagens: 3263
Alex - vai se fuder. Não estou nem ai para o que você pensa. O seu pedantismo me enoja. Também a mim, pouco me interessa a tua opinião. Não mandei nenhum recado pra você e, sinceramente, você precisa amadurecer e procurar um analista urgente.
Mais uma uma vez reitero;
ALEX - VAI SE FUDER!

OBS: O QUE ME TROUXE AO TÓPICO FOI A LIVRE EXPRESSÃO DO MEU PENSAMENTO.COMO ESTOU EXPRESSANDO ELE AGORA MAIS UMA VEZ, MANDANDO VOCÊ SE FUDER.
(NOVAMENTE)

sua auto-suficiência (sic), me faz vomitar.

Os: Viu, me aproximei...de você!

ai, ai, ai - cuidadinho com o que você vai responder!

Criado em: 30/1/2014 21:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Para todos autores e comentadores que têm a mania que ser poeta e artista tudo vale
sem nome
rs,
juro pra vc! quando li pedantismo, quão ignorante também eu(!) sou, logo pensei acerca de um milhar de palavrões a você, pois achei sei algo referente à "pedinte"( de: pedir ) mas,

como a internet proporciona ao ignorantes de plantão(tais a mim, ao acaso) os famosos dicionários on line, eu vi o que a tal palavra significava e não vou mais te xingar, ahahahahhahahaha





mas é até gozado ver como vocês perdem a linha quando são "devorados" pelas circunstâncias de vossas próprias contradições.. suas indiretas e/ou pretensões de vitimarem-se, pois.. então, quando "desmascarados", tornam aos seus atos bravios de insultos e outras formas a vocês, cabíveis e conhecidas.. é gozado vê-los enlamearem-se! e triste, também..

ainda mais quando assassinam a língua portuguesa:


o correto, minha pobre senhora, na vossa frase direcionada a mim.. é: "vai se foder!" pois, "vai se fuder", não existe!


tsc,tsc..

Criado em: 31/1/2014 2:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Para todos autores e comentadores que têm a mania que ser poeta e artista tudo vale
Colaborador
Membro desde:
24/6/2007 13:27
Mensagens: 3263
Bem, primeiro, você não devora ninguém. Segundo, você já foi um cara mais bacaninha. Terceiro, você não está em Portugal. Então, fale como a gente fala. Quarto, nunca usei máscaras porque não preciso. Quinto, pra você é vai se fuder mesmo e as duas formas são usadas. Sexto, fiquei feliz pelo dicionário online ter te salvado. Sétimo, não sou sua pobre senhora. Oitavo, você não é melhor que ninguém aqui. Nono, não tenho vocação pra ser vítima. Décimo, cara, acorda. Você é como eu sou e como todo mundo aqui é. Isto aqui é a internet. Não é a ABL.

Beijinhos cariocas para o meu amiguinho -paulistano ou paulista? Bem, não sei. Outra coisinha, os outros se enlameiam. Mas, você quando insulta os outros, não? Gimme a break, meu bem! Lê o que eu escrevi na minha primeira resposta à Roque e se você responder a qualquer uma das minhas indagações, ai eu volto a falar com você.

Meanwhile,

beijinho.

Obs: Posso falar inglês aqui não é. Afinal de contas, você faz questão de escrever como um português! Não desmerecendo Portugal. Longe de mim. Mas, quando você faz isso, você desmerece a sua própria terra. Pense. Se puder, é claro.

Criado em: 31/1/2014 4:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Para todos autores e comentadores que têm a mania que ser poeta e artista tudo vale
sem nome
...

Criado em: 31/1/2014 10:29
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Para todos autores e comentadores que têm a mania que ser poeta e artista tudo vale
Colaborador
Membro desde:
24/6/2007 13:27
Mensagens: 3263
.

Criado em: 31/1/2014 12:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Para todos autores e comentadores que têm a mania que ser poeta e artista tudo vale
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8095
isto mexeu um bocado aqui...viva o luso-poemas que afinal está vivo

Criado em: 31/1/2014 15:43
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados