« 1 ... 197 198 199 (200) 201 202 203 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 11/7/2021 18:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
Sheshe, sinceramente sexo para mim é o que respondemos naqueles questionários que pedem nossos dados pessoais e sempre respondo, sexo feminino. Amor é algo que sentimos por Deus, por nós e pelos outros, enfim há várias formas de amar e uma delas nos leva a fazer amor. Esta forma de amor nos faz querer ser um só com o outro. Neste ato de amor, como o nome já diz, há ou deveria haver muito amor, cumplicidade, respeito e tesão. Neste momento sem tesão não há amor que levante e sustente a relação. Rsrs
Tesão tem muitos sentidos também, força, intensidade, vontade...
Vou te apresentar um hit de sucesso atual, "piseira" . Você pode não gostar, mas vai sentir vontade de dançar, o ritmo e o refrão irão ficar em sua cabeça! Rsrs



Criado em: 11/7/2021 22:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
isso, mas amor faz-se com o coração e deus não é para aqui chamado, deus é desculpa dos diabos para esconderem as suas verdadeiras intenções. não fiques a pensar que estou velho e que... não é nada disso e sou até muito saudável apesar das peças... eheh
talvez vá hoje de férias, ainda não decidi, mas se for, ficas a saber que comigo nada é para parecer, tudo é genuíno, ao contrário destes novos impostores que se dizem artistas. grato J... por tudo, menina.
brasileira eheh

Criado em: 11/7/2021 22:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
antes de ir embora vou dizer o que me vai na alma, vós, brasileiros, andais todos a lavar o cu uns aos outros porque sem sem a palmadinha sois apenas uma grande merda do ponto de vista intelectual e sentimental. talvez pior que a venezuela. parece que viveis em lado nenhum do mundo humano.

Criado em: 11/7/2021 23:04
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
não fiques zangada comigo rapariga. olha que os portugueses também não são grande merda, por isso... pega lá uma canção bonita para começarmos bem a semana. eu... estou de partida para o camboja, estou a precisar duma asia nova eheh

Criado em: 12/7/2021 7:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 12/7/2021 20:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Membro de honra
Membro desde:
26/10/2010 16:44
Mensagens: 598
Obrigado Alberto

Criado em: 13/7/2021 14:33
_________________
Viver é sair para a rua de manhã, aprender a amar e à noite voltar para casa.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
silva, clicas em selecionar e mudas a página para DHTML, colocas o link na ferramenta youtube, depois, senão quiseres alterar o tamanho é só clicar em seguinte e o vídeo aparece. ai dele, que remédio eheh
um bom dia

Criado em: 14/7/2021 11:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 14/7/2021 19:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 14/7/2021 20:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados